EFEITO “PROGAGANDA ENGANOSA”

by

orgulho verde

Uma imagem diz mais do que mil palavras…

4 Respostas to “EFEITO “PROGAGANDA ENGANOSA””

  1. guina Says:

    Abdul …de verdade parceiro, eu acho essa imagem de uma maldade grandiosa. O Palmeiras é refem de uma falsa história de grandeza que acomete o clube desde a década de 70. No fundo eu tenho dó de todos os envolvidos.

  2. Marcelo Abdul Says:

    O Palmeiras é grande. Pequenos são seus dirigentes. A mesma coisa acontece no Flamengo. Não são “porcarias” como disse o pai do Marcelo Moreno, mas foram mal administrados ao longo das décadas. Eles não sabem capitalizar a grande torcida que tem. Vamos ver o que vai dar essa “troca”. Parece que o “pirata” forçou a barra para sair.

  3. Rivelino Santos Says:

    Rivelino de Itabuna Bahia.
    O Palmeiras é grande.
    O clube tem uma história muito rica em conquistas e grandes jogos.
    O que falta para a equipe e o clube Sociedade Esportiva Palmeiras é um dirigente que tenha comprometimento com o clube.
    O Palmeiras vem sofrendo com administrações desastrosas. Com dirigentes que se preocupavam mais com os seus interesses ( egos ) do que com o clube.
    Os cardeais sempre estão presentes nas decisões do clube. Não sou contra a esse modelo de gestão, mas o futebol está evoluindo e os clubes caso do Palmeiras tem que evoluir em muitas decisões.
    As eleições do clube no final de janeiro tinha que ser alterada há muito tempo.
    Outros detalhes da política interna do clube tem que sofrer alterações.
    A esperança da torcida palmeirense é que o clube volte a ser grande. Volte a ser um clube sem tantos problemas fora das quatro linhas.
    Envie para seus amigos o link do meu blog.
    Tem novidades no blog de Rivelino.
    = Feliz ano novo.
    http://rivelinosantos.com/

  4. Marcelo Abdul Says:

    Esse é um ponto comum em todos os clubes brasileiro Rivelino. Todos tem maus dirigentes sem exceção. O Corinthians vive um ótimo momento mas os desmandos de seus dirigentes vem sido escondidos pelo dinheiro da Odebrecht e do financiamento público petista. O São Paulo tem um presidente que alterou o estatuto do clube para se perpetuar no poder. O Vasco com o ex-ídolo Dinamite deve até as calças e vem sido acusado de evasão de divisas. O Flamengo que tem supostamente o maior mercado futebolístico do Brasil está na pindaíba. O Fluminense sem o seu patrocinador não tem a mesma força. Enfim acho que dessa rede infelizmente ninguém se salva. Esse modelo de gestão de clubes está falido há muito tempo. Basta um mecenas para financiar um clube pequeno e comprar os melhores jogadores para essa ilusão acabar. Os cartolas não tem responsabilidade e até a lei que pune os seus atos foi revogada pela presidente Dilma. E o pior. Os dirigentes gastam mais do que arrecadam como se aqui fosse o Santiago Bernabéu. Já fui chamado de “fanático” por um palmeirense quando disse isso e hoje como podemos ver o time está na segunda divisão devendo dinheiro.

Deixe um comentário