IMAGENS DO PATÉTICO CHURRASCO DO JUVENAL ONTEM

by

Fonte:Esporte Interativo

Imagens da confusão entre Juvenal Juvêncio e os oposicionistas do São Paulo.

Nele se vê claramente alguns membros da torcida organizada protegendo Juvenal como uma espécie  de  guarda pretoriana.

Se observa  a face de alguns associados assustados  com o discurso intimidatório.

Uma desses elementos coloca a seguinte frase.

“- O São Paulo está ruim, mas nóis tá bom”.

Esclarecedor.

No vídeo Juvenal discute com oposicionistas e até associados do clube.

“Pega esses caras” profere aos seguranças, seguido do coro dos puxa sacos de  “ei, ei, ei, Juvenal é o nosso rei”.

Rei????

Galera, depois der verem esse vídeo é preciso explicar alguma coisa?

A crise é muito grave e se espalha por todos os cantos do clube.

Tudo graças a uma administração patética e desastrosa.

A que ponto o tricolor chegou?

8 Respostas to “IMAGENS DO PATÉTICO CHURRASCO DO JUVENAL ONTEM”

  1. Thrasher_SPFC Says:

    Cara vi isso agora há pouco. Que cena mais triste. Deplorável ver a que ponto chegou o gigante tricolor paulista.

    Como um presidente de clube se porta de maneira tão ridícula. Parece um bêbado desgrenhado e maltrapilho. Acho que quem ama esse clube de verdade e pode fazer algo, deveria agir imediatamente. Ver meios legais para derrubar esse picareta ou interditar ele por falta de capacidade. Ele está senil, sem noção da realidade. Será que há algum meio de tirar ele antes de acabar o mandato?

    É vergonhoso entoarem coros de: É juvenal, é juvenal. Ou: Ei ei ei juvenal é nosso rei! Esse filho da puta não é nada. A instituição SPFC é que deveria ser exaltada, não esse velho decrépito que está afundando o outrora soberano tricolor.

    No Bahia houve a interdição do presidente. Não sei baseado em que isso ocorreu, mas deveria ser analisada essa possibilidade dentro do SPFC.

  2. Marcelo Abdul Says:

    O São Paulo tem um grave defeito Thrasher. Os dirigentes do clube separam a parte social e administrativa do clube de toda a torcida. É como um sistema de “castas”. Algo do tipo, nós compramos os jogadores e cuidamos do clube e vocês só pagam o ingresso. Esse coro de puxa sacos e também o próprio descontrole alienante de Juvenal são a prova disso. Eles vivem em outro mundo, numa redoma de vidro totalmente fora da realidade. O São Paulo FC já não é mais um clube da elite. Hoje o São Paulo é um time de massa e de milhões e milhões de pessoas. Não se pode dirigir um clube desse porte como um mero síndico de prédio e de uma maneira truculenta. Os dirigentes tricolores precisam democratizar a sua instituição urgentemente. Acho que a torcida (de verdade) tem um papel fundamental nisso.

  3. Rivelino Santos Says:

    Rivelino de Propri Sergipe.

    Dessa vez, Juvenal passou dos limites.

    Como se no bastasse uma crise, nunca vista no So Paulo, o presidente est completamente descontrolado.

    O terceiro mandato, ( ocorrido pela manobra poltica feita por Juvenal ), est fazendo muito mal para o prprio dirigente e principalmente para o clube. Date: Mon, 22 Jul 2013 15:23:54 +0000 To: rivelino.futebol@hotmail.com

  4. Marcelo Abdul Says:

    Desde 2010 o blog avisava que este terceiro mandato seria prejudicial ao clube usando como exemplo vários times do futebol brasileiro como Corinthians, Palmeiras, Santos, Cruzeiro e Vasco. Hoje infelizmente o tempo provou que tivemos razão.

  5. Alexandre Gouveia Beltrame Says:

    Senti-me lesado e com vergonha após assistir este vídeo. Juvenal é o nosso rei? Um coro desses nos mostra o nível intelectual das pessoas envolvidas com o futebol do nosso clube.

  6. Marcelo Abdul Says:

    Esse coro mostrou o que muitos pensam sobre o Juvenal. Presidente de nome, mas na verdade um rei absolutista de fato. Ele está bem perto de dizer a frase “O São Paulo sou eu”. Horripilante.

  7. Thrasher_SPFC Says:

    Você tem total razão Abdul. Esse modelo administrativo que aí está no SPFC está ultrapassado. O estatuto precisa de renovação. É um sistema muito fechado e sem uma renovação dos conselheiros, e forma retrógrada de eleição. Precisa de mudança já.

  8. Marcelo Abdul Says:

    O sistema eleitoral do São Paulo lembra a ditadura militar dos anos 60 e 70 no Brasil. Ultraconservador sem possibilidade de eleições diretas,ou é Arena ou MDB. A justificativa é de que 40% dos sócios não são são paulinos e sim de outras agremiações. Sinceramente? Eu duvido dessa afirmação. Como quase metade dos sócios do clube depositam dinheiro no time adversário como grana do título patrimonial e mensalidades? É até possível que exista alguém assim, mas não deve passar de 2% do total de sócios, o que seria uma diferença insignificante numa eleição. É mais uma falácia das duzentas que essa atual diretoria profere. Como foi afirmado antes o São Paulo FC é um círculo fechado. Um vaticano do futebol que não aceita modernidades. O caso da terceira camisa é um exemplo clássico, mas pra alterar o estatuto e reeleger o Juvenal eles se mexem.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: