Archive for the ‘Humor’ Category

LUIS FABIANO PAGA A APOSTA

24/05/2012

Luis Fabiano e Renato apostaram. Se algum deles perdesse o jogo, o derrotado teria que lavar a roupa suja do time vencedor.  O Botafogo venceu por 4 x 2 e a Consul numa grande sacada fez essa bela peça publicitária. Muito legal pelo fato do futebol estar muito ranzinha ultimamente e praticamente ninguém poder zoar ou sacanear alguém com bom humor. Parabéns a Consul e aos dois atletas que mostraram que o futebol pode ter rivalidade e ser sadio e divertido ao mesmo tempo.

 

Anúncios

BLOGUEIRO ERRA!

22/02/2012

 

Estive dando uma olhada nos artigos escritos por mim no blog desde 2009. Constatei que acertei em algumas coisas e também errei em outras. Claro, não sou Nostradamus e nem a mãe Dinah. Geralmente baseamos algo em cima de conceitos e informações que nós temos no momento. Mas isso ainda é muito pouco. Peguei dois arquivos para constatar as falhas. A última então nem se fala.

A “LOCA” TORCIDA DO BOTAFOGO

Pois é. Errei feio. Loco Abreu se tornou de fato um ídolo do torcedor botafoguense. Ao contrário de clubes anteriores o centroavante permanece do time de General Severiano até hoje.  Além de ajudar na conquista do campeonato carioca de 2010, o uruguaio se mostrou um líder nato. O Botafogo é o clube em que ele atuou por mais tempo em sua carreira. Até hoje “Loco” continua a fazer gols e a dar alegrias ao alvinegro carioca. É o primeiro grande ídolo do novo século para a torcida botafoguense.

SUPER FERNANDINHO

 “A torcida são paulina não via tanta velocidade e presença de área desde os tempos de Amoroso”. Uhauhauahauahauha!

Tá galera, eu confesso que forcei a barra. Também depois do atleta fazer quatro gols é normal a gente se empolgar um pouco não é? Mas o tal “Super Fernandinho” depois dessa atuação jogou com a kriptonita no bolso. Tem uma boa velocidade, mas pega pela falta de qualidade técnica e principalmente por passar a maior parte dos jogos com a cabeça abaixada. É um atleta comum, para se jogar no Barueri ou no Guaratinguetá, mas não num time grande como o  São Paulo.  Nesse caso, a primeira impressão foi a que não ficou.

PIADA PRONTA

12/02/2012

Enquanto isso num blog com “credibilidade”…

Se eles próprios corintianos admitem que ali é um galinheiro, porque vamos discordar não é verdade? Rssssss.

HILÁRIO!

04/02/2012

Uma charge do espetacular Maurício Ricardo. Pra chorar de rir!

Malditos!!! Malditos!!!

Uhauahuahaua!

http://charges.uol.com.br/charge-share/2012/02/01/cotidiano-depois-da-dedetizacao/

OVADA!

26/01/2012

 

 

É raro, mas as vezes dá um tremendo orgulho ser brasileiro.

 

LUTADOR VALENTÃO DESAFIA A PLATÉIA E SE DÁ MAL!

02/12/2011

No Panamá  um soldado “gringo” convencido metido a lutador resolveu desafiar a platéia para uma peleja. Até  que um espectador aceitou o desafio e… vejam vocês mesmos.

PROFESSOR PARDAL E LAMPADINHA

03/10/2011

Mal a torcida do São Paulo se livrou do professor, agora tem que aturar o seu assistente.

CHUTA QUE É MACUMBA!

28/07/2011

Profético Pânico na TV.

Antes da morte de Amy Winehouse no sábado passado olha o vídeo que os caras fizeram anos atrás. Era o quadro “Momento Amy Winehouse”. Muito divertido pelas zoeiras e sacanagens providenciais. Mas o curioso é que Amy faleceu aos 27 anos. Mesma idade de Kurt Cobain, Janis Joplin e Jim Morrison. Agora olhem o vídeo dela no cemitério e para quem ela entrega as flores. Parece brincadeira, e é, mas o curioso é que ele foi feito ANOS ATRÁS.  Na época o estilista Ronaldo Ésper foi preso roubando vasos no cemitério e o programa não deixou por menos.

O roteirista que bolou o quadro deve ser um vidente. Eu hein? Chuta que é macumba!

HAJA IMOSEC!

17/07/2011

SOLTANDO OS CACHORROS – RIVALDO! VOLTA PRO MOGI!

27/06/2011

Por Paulo Rubens de Abreu

Rivaldo pegue o resto de dignidade que lhe falta e volta pro Mogi Mirim.

Não tô tripudiando em cima do cara! Sabe o que é foda?

Um jogador como ele ser humilhado pelo babaca do Carpegiani.

Eu no lugar dele não aguentaria tamanha safadeza desse  técnico.

O cara depois de tomar uma toba de cinco da galinhada teve a cara de pau de falar que O TIME ERA INEXPERIENTE.

Fala sério meu! E porque o treineiro deixou o Rivaldo e o Ilsinho no banco?

Rivaldo é pentacampeão do mundo e o Ilsinho campeão brasileiro. Será que precisa de mais experiência que isso?

Toninho Cerezo foi campeão do mundo com quantos anos? Mas daí era o Telê. O QI era mais alto.

Mas bola pra frente. Deixa a galinhada fazer a festa porque meteu cinco num time de moleque  todo rememdado. Até parece que ganharam do Barcelona do Messi. AH AH AH AH AH! Como o tricolor incomoda essas criaturas cheias de penas meu Deus.

Rivaldo! Saia dessa! Você não merece tudo isso. Depois daquela tua estréia contra o Linense só anta é que não te coloca  pra jogar.

Vaza Carpa! Tu não serve nem pra ser técnico do Paraguai.

Aliás tu não é falsificado não?