PASSEIO BÁVARO

by
Bayer vai a final do Mundial: passeio no Marrocos

Bayer vai a final do Mundial: passeio no Marrocos

O Bayer de Munique como era de se esperar passeou ontem no gramado do estádio estádio nacional de Agadir no Marrocos. A primeira semifinal do Mundial de Clubes da Fifa de 2013 serviu como um jogo treino dada a superioridade técnica do time europeu. O time chinês do Guangzhou Evergrande nem fez sombra ou levou perigo ao gol de Neuer.

Foi uma vitória tranquila do time alemão que chega a decisão e tentará o seu terceiro título mundial.

Novamente uma equipe europeia passa sem dificuldades na semifinal do mundial da Fifa. Desde 2005, quando o formato atual foi estabelecido pela entidade, os europeus só tiveram vitórias tranquilas antes da final do torneio.

18.12.2013lippi

o consagrado Marcello Lippi: retranca inútil

Ontem, o Bayer colocou o time chinês na roda. Com toques de bola e velocidade a equipe bávara envolveu o adversário com imensa facilidade. O Ghangzhou comandado pelo consagrado Marcello Lippi se fechou como pode, mas não conseguiu segurar as investidas certeiras de Ribery, Tony Kroos, Lahn e Gotze. Muriqui e Conca mal conseguiram tocar na bola.

O gol era uma questão de tempo e aos 39 minutos do primeiro tempo, Ribery abriu o placar numa falha do goleiro chinês Zeng. A partir do tento europeu ao time o esquema defensivo do Guangzhou desmoronara. O croata Mandzukic ampliou e praticamente garantiu a vitória do Bayer. A segundo etapa foi uma mera formalidade. O Bayer continuou a procurar o gol com mais tranquilidade e Gotze certou um belo chute que fechou as pretensões chinesas e levou o Bayer à final do Mundial Interclubes.

Agora é esperar o vencedor de Atlético Mineiro e Raja Casablanca. Uma partida muito mais dura para o postulante sul americano. Será a terceira decisão de mundial interclubes do técnico Pepe Guardiola. Se vencer será o treinador com maior número de títulos mundiais interclubes da história.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: