MIXÓRDIA SUL AMERICANA 2 – O RETORNO

by
Luxemburgo: agressão covarde

Luxemburgo: agressão covarde

Gostaria de saber qual será a punição do vulgo Huachipato do Chile pelas agressões covardes ao técnico do Grêmio, Vanderlei Luxemburgo na noite de ontem.

Independente da provocação com palavras é inadmissível que um time de futebol da primeira divisão de um país tenha o comportamento de uma associação de várzea.

Qual será a decisão do agora já patética e desacreditada Comissão Disciplinar da Conmebol?

Uma multa e um cafezinho com o Nicolás Leoz talvez?

O que aconteceu com os jogadores do Arsenal de Sarandi que bateram covardemente numa policial e arrebentaram os vestiários do estádio Independência na partida contra o Atlético Mineiro em Belo Horizonte?

Muitos jornalistas criticaram a postura dos seguranças dos São Paulo Futebol Clube depois da autêntica briga de foice que ocorreu nos vestiários do Morumbi no intervalo da final da Copa Sul Americana. Alguns chegaram a chamar a diretoria do clube de “cafajeste” pelos tristes acontecimentos na decisão da competição.

Mas hoje vemos que o problema comportamental de clubes sul americanos é lamentável. Alguns times literalmente apelam para a porradaria. São ajudados pela anuência e cumplicidade da Conmebol que permite de tudo um pouco nos campos da América do Sul.

Mas não se preocupem caros leitores. Xingar um péssimo árbitro é fato gravíssimo que dá direito a quatro jogos de suspensão.

Porém bicudar auxiliares, matar um adolescente, agredir uma mulher, destruir vestiários e pisar em treinadores no gramado são apenas “acidentes de percurso”. Não dá nada.

Triste Libertadores.

Triste Conmebol.

Horripilante Nicolás Leoz.

A mixórdia continua.

8 Respostas to “MIXÓRDIA SUL AMERICANA 2 – O RETORNO”

  1. Edilson Lira Says:

    Abdul, e não é só isso…
    Você viu o que os “santos” argentinos fizeram no SUB-17 após o 3 a 3 contra o Uruguai? Até o Olé recriminou a atitude dos aargentinos…

    http://www.ole.com.ar/seleccion/insoportables_0_903509862.html

    E são garotos SUB-17!!!!!
    Não sou preconceituoso xenófobo, até mesmo porque os exemplos nacionais também não são dos melhores…
    Mas o futebol sul americano precisa urgentemente de um XERIFE…
    Tá feia a coisa…

  2. Lina Says:

    Abdul, têm 6 brasileiros classificados para a próxima fase.
    Não vai acontecer nada.
    Agora o Luxemburgo correndo do pau parece uma franga dos pampas.
    hahahahahahahahaha

  3. Marcelo Abdul Says:

    Enquanto tivermos dirigentes da má estirpe do Sr. Nicolás Leoz pouca coisa vai mudar. Ele é uma espécie de Marin sul americano. A Taça Libertadores precisa se profissionalizar urgentemente. A Conmebol necessita tratar as questões de violência com mais interesse e responsabilidade ou brevemente teremos aqui um novo Heysel ou coisa pior.

  4. Marcelo Abdul Says:

    Mas os brasileiros nem tiveram culpa dessa vez. Quero ver como essa comissão vai tratar os jogadores do time do Grondona que agrediram uma policial e essa porradaria covarde contra o Luxemburgo. O Luis Fabiano pegou quatro jogos por muito menos. Será que a punição dos atletas que cometeram essas barbaridades será a mesma? Eu DUVIDO! Essa Comissão Disciplinar da Conmebol é uma piada. Como previmos é um STJD paraguaio. Quanto ao Luxa tu é sacana hein Lina? Rssssss.

  5. Thrasher_SPFC Says:

    É Abdul. A coisa aqui tá sem dono mesmo. A América do sul que tem grandes clubes infelizmente é uma várzea. Os 2 marginais argentinos responsabilizados pelas agressões aos policiais e a tentativa de agressão aos arbitros, pasme, pegaram 3 jogos. E poderiam ter punidos mais além desses 2.

    O Fabuloso pegou 4 jogos por reclamar calmamente com o safado, calhorda que nos operou aquele jogo.

    O Elano não foi punido por agredir o bandeira. E o time de travestis não foi punido pelo assassinato cometido por um de seus torcedores.

    Ridículo. Mas o SPFC vai passar por cima mesmo com toda essa canalhice.

  6. Marcelo Abdul Says:

    Pior. Hoje na Conmebol não foi relatado nenhum incidente da agressão covarde que o Vanderlei Luxemburgo sofreu. Olha só a barbaridade. UM TÉCNICO AGREDIDO e NADA foi relatado. Se fosse na Europa os caras estariam suspensos de antemão. Essa Comissão Disciplinar é para português ver. Não serve para nada. Foi feita para dar um charminho e não agrega nada. Comissão política e sem nenhum senso.

  7. guina Says:

    É o fim de uma era… O Leoz já etá indo….O Cramulhão deve estar com medo de concorrência kkkkkkkkkkkkkk
    A nossa lampions League!

  8. Marcelo Abdul Says:

    Já foi tarde. Um a um os cartolas que tem o rabão preso vão caindo. O próximo da lista é o Grondona.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: