A MARCHA DA INTOLERÂNCIA

by

comissões

 

A eleição do deputado-pastor Marcos Feliciano para a presidência da Comissão de Direitos Humanos na Câmara Federal gerou protestos de grupos ligados às chamadas “minorias”.

Tudo porque o religioso soltou uma corrente de bobagens e alucinações em seu Twitter seguindo os seus preceitos religiosos.

Vamos a algumas frases desse senhor.

twitterfeliciano01

Em primeiro lugar desde quando um gay é um “problema”? Desde quando a escolha sexual e individual íntima de uma pessoa é um “problema”?

O problema caro Feliciano é a pessoa fingir ser algo que não é. Então o que você chama de “problema” na verdade é uma solução para este indivíduo. Porque é uma escolha absolutamente livre e individual dele.

Ah, os bissexuais trazem AIDS para as nossas casas? Sinto lhe dizer caro pastor mais heterossexuais também são um grupo de risco. Veja quantos casos de HIV positivo existem entre pessoas heterossexuais do mundo todo. De homem para mulher ou vice versa. Observe a epidemia que tomou conta do continente africano neste século. Só existem homossexuais e bissexuais por lá? O vírus não faz distinção de sexo colega.

Engraçado que o pastor condena o casamento entre pessoas do mesmo sexo e discrimina o comportamento sexual dos mesmos, mas uma união estável não acabaria com a chamada “depravação” que eles tanto condenam? Perceberam a dualidade babaca desse sujeito?

Agora vamos a outra frase. A mais espantosa e a mais tosca de todas.

twitterfeliciano02

Me perdoem o palavrão mas puta que pariu! Não sei se ele foi racista nesse caso, mas a frase foi de uma imbecilidade sem tamanho.

Pois é amigos. Segundo o pastor Feliciano o mundo inteiro é amaldiçoado.

Explico. Segundo estudos científicos comprovados o Homo sapiens sapiens surgiu no continente africano na época do Holoceno. Com o tempo e a migração a nossa espécie se espalhou pelo planeta.

Então amigos somos todos descendentes dos africanos amaldiçoados por Noé e pelo senhor Feliciano. Está explicado porque o mundo está uma merda.

Se deve lamentar profundamente que o jogo político da base governista negocie acordos com partidos nanicos para manter o apoio no Congresso. Se produz aberrações como essa em que um religioso fundamentalista e com opiniões nada isentas ocupe a presidência da Comissão dos Direitos Humanos. Logo agora que a PEC que criminaliza a homofobia está em pauta.

Mas nada surpreende quando se trata do cada vez mais apodrecido Congresso Nacional. Com Renan Calheiros de volta à presidência do Senado e a integração dos mensaleiros condenados João Paulo Cunha e José Genoíno na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, vemos que o nosso país definitivamente perdeu o rumo da seriedade, da honestidade, da ética e da tolerância.

José Feliciano é uma ameaça ao estado laico. Porém os condenados José Genoíno e João Paulo Cunha são uma ameaça à democracia. Não podemos dormir com um barulho desses.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: