VIVA YOANI!

by
Yoani: protestos forjados pelo governo brasileiro

Yoani: protestos forjados pelo governo brasileiro

“Conhecer os outros é inteligência, conhecer-se a si próprio é verdadeira sabedoria. Controlar os outros é força, controlar-se a si próprio é verdadeiro poder.”

Lao Tsé

Me causou uma imensa revolta observar o pavoroso “comitê de recepção” à blogueira cubana Yoani Sánchez armado por manifestantes do PT e do PC do B.

Mais bárbaro ainda foi constatar o imenso silêncio na presidente Dilma ( sim, presidente, pois não chamo uma chefe de gerenta) e do seu emporcalhado e comprometido staff.

O partido dos trabalhadores e seus mentecaptos aduladores e acólitos defendem a ditadura e o totalitarismo. São falsos democratas. Fascistas travestidos em pele de cordeiro que usam a palavra democracia para disfarçar a tirania dos governos podres que defendem. Entre eles, o regime teocrático repressor do Irã e Muamar Khadafi que acabou sendo morto por rebeldes líbios dado os seus anos de desmandos, assassinatos e corrupção.

As manifestações de grupelhos e ataques covardes à Yoani demonstram muito bem os verdadeiros objetivos do Partido dos Trabalhadores. A revista Veja alertou antes da chegada da ativista que o governo brasileiro com a ajuda de agentes cubanos e da eminência parda Gilberto Carvalho montaram um falso dossiê difamatório contra Yoani.

Carvalho é uma espécie de Cardeal Richelieu brasuca dos tempos pós-modernos. Silencioso, se esgueira entre os meandros do poder para fazer todo o trabalho sujo de seus chefes. José Dirceu e outros dirigentes tem uma imensa ligação com o regime ditatorial castrista. Isso não é novidade para ninguém.

O curioso é que em pleno 2013 com o Brasil vivendo uma experiência democrática ininterrupta de quase 30 anos tenhamos que ver ações forjadas repressivas de estilo nazista. Manifestações covardes armadas com o objetivo de calar a jornalista e impedir que ela fale sobre a ditadura cubana, a mais antiga do planeta.

O comunismo é um regime morto. Assassinado pela economia de mercado e na busca de melhoria de vida da população mundial. Pergunte aos romenos, húngaros, thecos, albaneses e ex-alemães orientais os que eles achavam de viver sobre o abraço de Moscou na guerra fria. Ou dos norte coreanos num país comandado por uma brutal  dinastia absolutista  há meio século.  A resposta não será agradável certamente.

Virou uma espécie de chavão a pergunta “ Gosta de Cuba? então por que não se muda para lá”?

Poderia acrescentar o seguinte: Ao se mudarem para Havana os pseudo manifestantes do boutique, depois de constatarem que não há linha de banda larga para a sua internet e nem shoppings centers para comprarem suas camisetas com palavras de ordem falidas tentarem criticar o regime castrista.

Certamente no “paraíso socialista” em que até Che Guevara pulou fora, estes mesmos zé ruelas com camisas de grife serão tratados com o devido respeito. Uma prisão horrível e quem sabe um belo de um “paredón”.

Graças a Yoani Sánchez não vimos apenas as mazelas do podre e decadente regime totalitário cubano. Enxergamos também a pior e verdadeira face do PT . Um partido que aos poucos vai mostrando a sua vocação fascista.

Obrigado Yoani. Que a sua voz se espalhe no mundo e mostre ao planeta não só as mazelas do governo cubano, mas também a vergonha de se viver num país onde o governo defende fuzilamentos sumários e a corrupção.

Ontem Raul Castro foi eleito para governar Cuba por mais 5 anos. Escolhido sem votação popular por um colegiado de compadres. Tudo sob o olhar magnânimo do “grande irmão” Fidel. Velho, decadente e apodrecido como o regime que ele defende com unhas e dentes.

Esse é o governo que os “democráticos” petistas assaltantes do dinheiro público tanto defendem.

Felizmente nem só de pedras a ativista viveu em sua visita ao Brasil. A oposição finalmente reagiu e mostrou que no Brasil, ao contrário das autoridades cubanas ainda existe democracia e o direito de se expressar livremente.

Essa sim a verdadeira liberdade que tanto desejamos.

2 Respostas to “VIVA YOANI!”

  1. guina Says:

    Depois de ver a ação dos atuais “esquerdistas” do Brasil contra a Yoani, eu tive certeza de que a esquerda caiu para o canto mais fundo da valeta. Brilhante Abdul! tentei vê-la no linha direta da Band ontem mais dormi…

  2. Marcelo Abdul Says:

    Obrigado Guina. A esquerda no Brasil é nada mais nada menos que a direita de 64. São todos farinha do mesmo saco. Repressores, intolerantes, fanáticos e antidemocráticos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: