FULECO: MAIS UMA CAGADA DA FIFA

by

1. Fuleco

Fuleco é um apelido para o ânus.
O mesmo que cú.

Vai tomar no fuleco!
fuleco de bêbado não tem dono.
Quem tem fuleco tem medo
Passarinho que come pedra sabe o fuleco que tem.
fuleco não tem acento.

Vamos falar a verdade. Para essa escândalosa  Copa no Brasil, o nome do mascote é bem apropriado. Fora o simbolo do mundial que parece uma pessoa colocando a mão na cabeça de vergonha.

Brasil, o país da piada pronta!

8 Respostas to “FULECO: MAIS UMA CAGADA DA FIFA”

  1. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Essa não…
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Marcelo Abdul Says:

    Acredite se quiser Lina…KKKKKKK.

  3. eita Says:

    http://blogmiltonneves.bol.uol.com.br/blog/2012/11/27/antiga-entrevista-de-tele-acaba-com-um-dos-maiores-orgulhos-do-sao-paulino-o-tricolor-tambem-ja-foi-rebaixado-sim/

  4. Marcelo Abdul Says:

    Milton Neves??? Rssssss. Que piada. Mais um post polêmico para ganhar audiência. Ninguém é perfeito, nem o mestre Telê. A você que gosta de mostrar links olhe o regulamento daquele campeonato. Além do mais o que esse seu link tem a ver com o post? Fala sério. Pelo menos coloca no lugar certo.

  5. Edilson Says:

    Em primeiro lugar, quanto vale a palavra de um cara que declarou em uma edição da Revista do Futebol (que eu tenho em casa), que o clube que ele mais odeia é o São Paulo (ódio este que, segundo o “marketeiro” começou com o falecido Stevan Sangirardi, que era um são paulino doente)?
    Qualquer coisa que esse cara fala sobre o São Paulo perde o caráter de neutralidade, haja visto que toda vez que o São Paulo está em evidência e um dos grandes vai para a 2ª divisão ele joga o São Paulo no meio, e me lembro que na época, na Rádio Jovem Pan, ele foi O MAIOR PROPAGANDISTA desta farsa!!

    Agora, link por link, eu prefiro este aqui ó:

    http://acervo.folha.com.br/fsp/1990/01/27/20

  6. Marcelo Abdul Says:

    Qualquer coisa que o Mílton Neves fale sobre qualquer time perde credibilidade. Ele é um marketeiro de primeira. Rei do Merchan. Esperto, provoca polêmica para ganhar audiência. Não é a primeira vez que ele faz isso. O diploma dele de jornalista só serve pra ficar pendurado na parede. Confesso que gostava muito do Mílton Neves na Rádio Jovem Pan. Um puta comunicador, inteligente e com uma memória progidiosa. Mas depois que entrou para a TV a fama lhe subiu a cabeça. Assistir ele hoje é um porre. Você quase não se vê futebol nos programas dele e sim uma enxurrada de comerciais. Enfim, não dá pra levar o que ele escreve muito a sério.

    Quanto ao seu link, curioso que esses profissionais como Paulinho e MN não tenham mostrado esse link. Mais curioso ainda que a própria Folha e o repórter que assinou aquela matéria babaca tenha se esquecido do que o próprio jornal já havia informado que naquele torneio não haveria rebaixamento. Enfim, jornalismo comédia e de botequim. Para de discutir regado a uma boa cerveja e uma coxinha, mas nunca ser levado a sério.

  7. guina Says:

    Quanto a gente acha que naum pode ser pior….Vem os caras da FIFA e CBF e….Brasil…Brasil….Brasil!!!!!

  8. Marcelo Abdul Says:

    Ser dirigente de uma entidade esportiva é o melhor negócio do mundo. Só se tem lucros, não se gasta nada e quem paga a conta são os outros. Nessa Copa tudo foi imposto. Até o nome ridículo desse mascote. “Ah, mas foi votado no site”. Sim, mas foram 3 opções escolhidas a dedo pela Fifa. Entidade de merda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: