ONDE FOI A BOLA DO NEYMAR?

by

Descobrimos…. rsssss.

 

 

Ixiiiii!

 

2 Respostas to “ONDE FOI A BOLA DO NEYMAR?”

  1. Antonio Carlos de Carvalho Says:

    Ao Marcelo Abdul.
    Já que você está com dificuldades de entender, eu explico, passo a passo…

  2. Marcelo Abdul Says:

    De boa? Você já externou bastante a sua opinião, mas se eu for responder a cada bíblia que você escreve a respeito do assunto, vamos ficar nessa até o final do século e ambos vamos defender o nosso ponto de vista até o final. Já tomei uma puta bronca da minha patroa porque demorei respondendo o seus comentários e a gente perdeu a sessão de cinema. Fiquei tão puto que fechei os comentários do post. Você pode dar a explicação que quiser. Você só reforçou o que eu já pensava. Aliás do que outros milhões de torcedores pensam. O Intercontinental é sim um Mundial, apesar de suas disposições ao contrário. Abraços.

Deixe uma resposta

