MENSALÃO – UMA HISTÓRIA

by

Um belo resumo de um dos maiores crimes da história da República brasileira. Tudo fazia parte de um esquema de poder do PT para que futuramente o Ministro Chefe da Casa Civil José Dirceu fosse o sucessor de Lula.

Sim caros colegas, agradeçam ao vídeo vazado do funcionário dos correios recebendo propina. Não fosse ele o presidente hoje se chamaria José Dirceu e não Dilma Rousseff.   Vejam como os caciques do Partido dos Trabalhadores como José Genuíno tratam a imprensa com truculência. O mesmo tipo de tratamento autoritário que governos populistas marombeiros da Argentina, Bolívia e Venezuela  adoram usar.

Curiosamente era o mesmo Genuíno que adorava falar nos microfones para dar uma declaração contra o governo de Sarney e Fernando Henrique.  Hoje,  ele critica a mesma imprensa que alavancou a sua vida política e que o levou para a disputa do segundo turno ao governo do estado.

No entanto, o que mais espanta é constatar  que a população ainda continua a votar nesses elementos. O PT é o lobo travestido de ovelha. Um partido dito de esquerda com os piores defeitos que uma ideologia como essa pode proporcionar. Seus chefes, são mais capitalistas e ambiciosos do que um mega latifundário. Mas  o pior é que eles enriquecem com o dinheiro de nossos impostos. Votou no PT? Agora aguenta tovarich!

4 Respostas to “MENSALÃO – UMA HISTÓRIA”

  1. guina rodrigues Says:

    Há uma contradição gigantesca na história do mensalão… Por mais que tenha sido o maior caso de corrupção conjunta da história do país, o mensalão pode significar o marco zero na moralização pública brasileira. só depende de uma apuração correta do STF…Se bem que o Lewandowski tentou melar a pizza. E se não fosse o mensalão vir a tona, hoje teríamos o “nobre e incauto” sr. José Dirceu como excelentíssimo presidente da república. Obrigado Bob Jeferson!
    Sei que não tem a ver com o post, mas vc viu o que a galera do Genuíno fez com o Oscar Filho, reporter do CQC?

  2. Marcelo Abdul Says:

    Sim. Foi por isso que eu escrevi sobre o senhor José Genuíno. Um papagaio de pirata da imprensa na época que era parlamentar e que agora permite a agressão de jornalistas por truculentos seguranças. Deve ser a tal a “Ditadura do proletariado” que eles tanto apregoam no Forum de São Paulo. Pela cultura etílica do povo, falta pouco para nós virarmos uma Venezuela.

  3. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Brimo, agora que eu vi o vídeo.
    Muito foda…

  4. Marcelo Abdul Says:

    De foder esse vídeo. Pena que a maioria do povo brasileiro prefira ver a Carminha e a Nina.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: