SEMANA PARA SÃO PAULINO TORRAR O SALÁRIO

by

O São Paulo caminha firme na disputa de uma das vagas da Pré-Libertadores pelo campeonato brasileiro. Pela Copa Sul Americana conseguiu chegar às quartas de final depois de um empate suado contra o LDU genérico do Equador.

À partir da próxima semana o torcedor são paulino vai ter que preparar a carteira. Vem aí duas partidas de arrepiar o cabelo do sovaco.

O São Paulo vai enfrentar o líder Fluminense no Morumbi. O clube carioca, virtual tetracampeão brasileiro em virtude de sua excelente campanha tem um elenco forte, com nomes como Fred, Deco ,o espetacular goleiro Diego Cavalieri, além da maior revelação do campeonato brasileiro deste ano, Wellington Nem.

O São Paulo com Luis Fabiano, Lucas e Rogério Ceni faz uma boa campanha no torneio nacional.  O clube paulista tem boas chances de  se classificar para a Pré-Libertadores e chegar entre os quatro primeiros.

Uma grande partida. Talvez a maior prova de fogo do tricolor das laranjeiras. Se a equipe de Abel Braga vencer o São Paulo fora de casa estará com uma mão na taça. Mas se o tricolor paulista vencer vai colocar água no chope do adversário exatamente como o Fluminense fez em 2008 quando empatou com o São Paulo no Morumbi, adiando o Hexa Brasileiro para a cidade de Brasília na rodada seguinte.

Em suma um jogaço que promete.

Na quarta-feira seguinte, o São Paulo recebe a Universidad do Chile pelo jogo de volta da Copa Sul Americana no Pacaembu. O conhecido time da “La U” é o último campeão do torneio. Comandados pelo visionário Jorge Sampaoli, a Universidad mostrou o futebol mais vistoso da América do Sul no ano passado. Apesar de não contar mais com o brilhante atacante Vargas e outros jogadores de 2011, a partida terá muitos atrativos pelo clube chileno ter um esquema mais ofensivo, diferente de muitas outras equipes do cone Sul.

Outra novidade é a volta do tricolor paulista ao Pacaembu. Palco de muitas glórias do São Paulo Futebol Clube. Apesar do radicalismo dos torcedores mais fanáticos, o Pacaembu não é apenas o local do Corinthians e sim de vários times da capital do estado. O tricolor é um dos maiores vencedores do estádio. Corinthians, Palmeiras, Santos, Portuguesa e até o São Caetano tem histórias de glórias no estádio mais charmoso da cidade.

Portanto vai ser muito bom ver o São Paulo atuar novamente no lugar onde se tem o nome de um ex-presidente são paulino. Fora as facilidades de localização e transporte para a torcida. Chega de atuar na grotesca Arena Barueri e ficar preso no congestionamento da Castelo Branco além de pagar um polpudo pedágio.

Semana que vem é hora do torcedor são paulino tirar o escorpião do bolso e torrar o salário. Adiar a festa do Fluminense e ir para a semifinal da Copa Sul Americana são dois grandes atrativos não só para os adeptos do tricolor mais querido do planeta, mas também das pessoas que adoram ver um bom futebol.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: