SÃO PAULO – O PIOR COLÉGIO ELEITORAL DO BRASIL

by

“Entra Fernando e sai Fernando e quem paga é o povo, que pela falta de cultura vota nele de novo”.

Planet Hemp

 

 

 

Quero agradecer imensamente aos eleitores da cidade de São Paulo.

Sadomasoquistas que são, os paulistanos elegeram o pau mandado do Lula para a prefeitura de São Paulo nos próximos quatro anos.

Não aprenderam a lição depois de colocaram na prefeitura figuras grotescas como Paulo Maluf, Celso Pitta, Marta Suplicy e Gilberto Kassab.

Além de elegerem na câmara dos deputados elementos como o palhaço Tiririca e Valdemar da Costa Neto..

Não vou discutir os méritos ou defeitos dos candidatos, mas a eleição paulistana deste ano provou que o Brasil vai demorar muito para se livrar de lixos e porcarias que prometem grandes realizações a cada quatro anos e na verdade são estercos que frequentam a mesma privada.

Tanto faz PT, PSDB, PMDB, PTT do G…

São todos iguais na sua essência. Partidos que na verdade querem ganhar poder, comissionar e apadrinhar cargos e que pouco conhecem as reais necessidades da população.

Mas esse é o Brasil. Um país que se mobiliza para saber quem matou o Max na novela e que pouco se importa com o julgamento do Mensalão. Em política apertam o botãozinho do “foda-se” e tanto faz. Lá vamos nós nesse círculo imbecil interminável de PSDB e PT que detona a maior cidade da América Latina.

Vamos acreditar na ilusões baratas e na demagogia exacerbada, no populismo vagabundo e nas promessas vazias.

Vamos nos matar nas ruas num trânsito infernal e botar fé que um homem possa mudar isso num passe de mágica como um Harry Potter transloucado. Um messias delirante movido a ideologias ultrapassadas do século dezenove apoiado por um político procurado pela Interpol.

O Brasil ainda precisa amadurecer muito politicamente.

Parabéns “povo de São Paulo”. O pior colégio eleitoral do país disparado.

CLAP! CLAP! CLAP! CLAP!

4 Respostas to “SÃO PAULO – O PIOR COLÉGIO ELEITORAL DO BRASIL”

  1. guina rodrigues Says:

    Naum votaria em nenhum dos dois, mas a verdade é que o Serra acabou com sua vida política quando entregou a prefeitura nas mãos do kassab. Algo do nível do Maluf e do Pitta!

  2. Robson Rogerio Says:

    Concordo que está osso votar a cada eleição, no primeiro turno ainda haviam opções, mas agora o que fazer? Pular do fogo e cair na frigideira?

  3. Marcelo Abdul Says:

    Disse tudo. O Serra pagou muito caro em não ter apoiado o Alckmin pela prefeitura de São Paulo. Ele preferiu o Kassab que fez um governo desastroso. Agora Kassab acena com um ministério no governo Dilma. Esses políticos de merda…E falando em Pitta. O Haddad é o Pitta do Lula.

  4. Marcelo Abdul Says:

    É uma situação bastante complicada. Mas olhe o resultado nas urnas. São Paulo teve um recorde de abstensões e votos nulos. E voto nulo não deixa de ser uma opinião também. Ao invés de eleger porcarias anule o voto até você realmente encontrar um candidato que lhe agrade. É direito seu. Estamos numa democracia. Se você vai no supermercado pra comprar laranjas e só encontrar elas podres vai levar elas para casa?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: