HERÓI

by

Alan Fonteles: corrida antológica e ouro nos 200

Os jogos Paralímpicos de Londres viveu ontem um dos seus melhores momentos. O brasileiro Alan Fonteles desbancou o favorito Oscar Pistorius na prova dos 200 metros rasos e conquistou a medalha de ouro.

Pistorius ficou mundialmente conhecido por ser o primeiro atleta paralímpico a competir nas Olimpíadas oficiais. Era o grande favorito ao ouro da prova de ontem.

Até os primeiro cem metros, Pistorius liderava a prova tranquilamente, mas o brasileiro Alan começou uma arrancada antológica, passou o “Blade Runner” e nos passos finais venceu a prova. Uma corrida sensacional e memorável.

A vitória de Alan Fonteles foi tão impressionante que provocou até a falta de esportividade de Pistorius que reclamou das próteses do atleta brasileiro para depois se desculpar. Pura choradeira. Fonteles causou simplesmente um dos momentos mais sublimes desses jogos Paralimpícos de Londres. Um verdadeiro herói na acepção da palavra.

Parabéns garoto, mais que um campeão, você é um exemplo de força, coragem e superação.

2 Respostas to “HERÓI”

  1. guina Says:

    Abdul, acompanhar as Paralimpiadas é legal pra caramba! E parece que o número de trocedores é maior que o próprio Jogos olímpicos.
    Roubado!

  2. Marcelo Abdul Says:

    O público desses jogos é o maior da história das Paralimpíadas. Pelas histórias de força e superação eles merecem. A prova de ontem foi simplesmente emocionante e histórica. Abraços Guina.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: