UMA POSTAGEM DE TORCEDOR

by

Lucas: a grande volta do garoto de ouro do São Paulo

Sábado, 18 de Agosto de 2012.

Uma noite perfeita para se ficar em casa e curtir um filme no DVD com pipoca.

Nessa mesma noite o meu time foi escalado para jogar as 21 horas contra a Ponte Preta. O São Paulo que vem de três derrotas seguidas e de constantes falhas na defesa. Até com o nosso capita fez um estranho gol contra na quarta passada. Tento que fez Rogério Ceni virar algo de chacotas de sites e torcedores rivais durante toda a semana.

Este blogueiro poderia ficar em casa e não se dar ao trabalho de ver o time de Juvenal em ação. Mas sabe como é torcedor não é? Amor não se explica, só se sente. Na alegria e na tristeza.  Eis que lá fui me desventurar pelas bandas do Morumbi para ver a partida. No colossal estádio tricolor constatei alguns fatos:

– Lucas joga muito. Ele simplesmente destoa do resto do time. O Paris Saint Germain vai ter muitas alegrias com ele. Que golaço o moleque fez, para deixar uma enorme dúvida na cabeça do boçal Mano Menezes.

– O meio campo do São Paulo é nulo. Jadson é uma decepção. Não vale o dinheiro que foi investido por ele. Até o Maicon jogou melhor que o camisa 10 são paulino na noite de ontem.

– Uma pintura de Osvaldo. O atacante entrou muito bem no jogo e fez um golaço. É uma boa alternativa para o ataque são paulino. Não diria titular, mas um bom reserva e uma espécie de “talismã” para se colocar nas horas derradeiras.

– Cortez cai de produção a cada partida. Será que as atuações dele no fraco campeonato paulista foram só uma ilusão ou é só uma má fase?

– Rogério Ceni marcou mais um gol em sua carreira. Este verdadeiramente a favor, para desespero das mariquetes. Podem cornetar. Mais um para a caderneta do maior goleiro artilheiro da história do futebol. Chupem bem gostoso!

– Parabéns a direção são paulina pela ideia da arquibancada popular. O setor amarelo é o que mais encheu e o que mais agitou durante o jogo. Futebol é do povão. Sou contra os conceitos do futebol “moderno” pregados pela Fifa. Espero que a administração do clube mantenha essa inovação daqui para a frente. Depois de muitas besteiras um acerto finalmente.

2 Respostas to “UMA POSTAGEM DE TORCEDOR”

  1. guina Says:

    É isso aí Abdul, na saúde e na tristeza! Tem que ir ao Morumba (mesmo com a friaca que faz lá) e apoiar o time … Na próxima vez estaremos juntos lá! Vai torcedor! Kkkkkk Vai SP!
    Amor não se explica, se sente!

  2. Marcelo Abdul Says:

    Opa. Na alegria e na tristeza Guina.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: