MENINAS ESPETACULARES

by

Dana: melhor campanha do Handebol brasileiro em jogos Olímpicos

O Handebol feminino fez bonito na Olimpíada de Londres. Na melhor campanha brasileira na história da modalidade em Olimpíadas, as meninas do Brasil por pouco não venceram as norueguesas campeãs olímpicas e mundias. O placar apertado de 21 a 19 mostrou que todo o sofrimento e porradas tomadas em Pequim deram resultado. Um bom trabalho está sendo realizado e deve continuar. O time de Chana e companhia merecia uma melhor classificação. Deram o azar de pegar uma das favoritas, mas fizeram bonito. Graças a elas o Brasil vai ser visto com outros olhos pelas adversárias do Handebol. Um esporte até então dominado pela Europa, mas que agora tem um novo membro no pedaço. Parabéns meninas!

Fabi vibra: o Brasil se supera e vai a semifinal do vôlei

O que falar do voleibol feminino? Depois de uma primeira fase irregular o time de José Roberto Guimarães se classificou na bacia das almas. Ficou em quarto no seu grupo e de que quebra foi enfrentar nas quartas o seu mais famoso algoz: a Rússia de Gamova.

Mas as meninas não tomaram conhecimento de derrotas passadas. Jogaram como atuais campeãs olímpicas e com muita raça venceram a Rússia por 3 x 2, numa das partidas mais emocionantes do voleibol feminino em Olimpíadas. As russas tiveram seis vezes a chance de fecharem o jogo mas as meninas não se abateram e fecharam a partida. Uma grande recuperação da seleção brasileira que havia feito um Gran Prix irregular e enfrentou diversos problemas durante a preparação olímpica e o corte de atletas como Mari.

O Brasil está nas semifinais contra o Japão e vai disputar uma medalha. Uma grande história de força e superação do vôlei brasileiro.

4 Respostas to “MENINAS ESPETACULARES”

  1. guina Says:

    Abdul acabei de chegar, e naum sabia da vitória do Brasil! Pq no rádio naum passa. Tenho de admitir que naum tava botando fé no vôlei, tanto no feminino como no masculino, mas com o chaveamento das meninas, pelo menos a prata tá garantida! Já o handebol fez bonito demais!

  2. Marcelo Abdul Says:

    Acho que a Record ter comprado os direitos dessa Olimpíada foi uma das piores coisas que ocorreram na comunicação no últimos anos. Não passar na rádio é o cúmulo. Eu também acho que a final está perto, mas o Japão ressurgiu no vôlei. Melhor as meninas tomarem cuidado nas semi pois perderam de 3 x 0 da Coréia do Sul que segue a mesma escola.

  3. Paulo Rubens de Abreu Says:

    A Gamova se f…..

  4. Marcelo Abdul Says:

    Já deu no saco ela ganhar do Brasil né? Vai pra casa mais cedo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: