RESUMO DA ÓPERA – 25/07/2012

by

O Golpe Final – Gostaria de agradecer a todos os jornalistas que no auge de suas jactâncias sociológicas imbecis definiu Oscar como um “escravo” e o clube que lutou pelos seus direitos como um senhor de engenho cruel e desumano. A venda do atacante para o Chelsea do magnata Roman Abramovich foi o golpe final armado desde 2009 por empresários para que o jogador fosse vendido para o exterior rapidamente e colocasse cifras milionárias no colo dos seus gananciosos empresários.

Inútil dizer que o chamado jornalista indiretamente defendeu a barbárie mercadológica e o “vale tudo” de empresários que aliciam jovens do futebol brasileiro. Oscar é só mais um dos muitos jogadores que no menor sinal de lucro abandonam seus clubes de origem a mando de seus famigerados agentes protegidos por uma Lei Pelé obtusa e incompleta. Mas o ex-atacante do Internacional é só o filé-mignon. Muitos meninos sem o mesmo prestígio e mídia de Oscar penam na mão desses sacripantas da bola, justamente por premissas de “independência financeira” que o sociólogo tanto defende.

Rio 2016? Pra que o Morumbi precisa dessa merda? – Pipocam notícias na blogosfera que o COI deseja que a sede dos jogos de futebol da Olimpíada de 2016 no Rio de Janeiro sejam transferidos do Morumbi ao Itaquerão.

Juvenal Juvêncio bem que poderia poupar o COI de tanto trabalho e recusar os jogos de futebol no Morumbi em 2016. O estádio não precisa de entidades esportivas sanguessugas que exigem mundos e fundos aos governos sem dar absolutamente nada em troca. A direção do clube tem que se preocupar com a frequência de sua torcida, essa sim que verdadeiramente sustenta as bilheterias do clube ao longo dos anos e não joguinhos vagabundos entre países sub-23 realizados em 15 dias.

O São Paulo não precisa se desgastar novamente com política rasteira e barata como foi feito covardemente na escolha da sede paulista de 2014. Recuse essa merda e mande esses burocratas da Fifa e do COI e os jornalistas comprados para o meio do inferno.

São Paulo – A Cidade do Crime – O cidadão paulista já tinha ideia que o governo do picolé de chuchu de Alckmin era um lixo em matéria de segurança. Vide o que aconteceu em 2006 com os ataques do PCC. Entretanto, o que vemos hoje em nosso estado é a demonstração total da falta de capacidade do governo paulista em resolver essa questão. Políticos sem vergonhas, uma das câmaras de vereadores mais caras do mundo e uma assembleia legislativa inútil e defasada. O resultado é que estamos nas mãos de criminosos, trancados em nossas casas por medo de sermos mortos em cruzamentos ou restaurantes.

As soluções de Alckmin para o combate ao crime organizado são tão inúteis quanto um ovo podre. As leis de nosso país que protegem criminosos e menores infratores pioram ainda mais a situação de nossa população. Eis uma nação condenada em que um menor de 16 anos não pode ser responsabilizado criminalmente mas que pode votar para presidente. Ou seja, uma hipocrisia total. Ao ver os candidatos para a prefeitura de São Paulo este ano tenho vontade de vomitar. São todos ruins, politiqueiros e não tem o mínimo senso de responsabilidade de dirigir uma cidade como São Paulo.

Serra, Haddad, Soninha, Russomano, Chalita… Se juntar todos não vai dar um que preste. Sei que anular um voto não é recomendável, mas em face dos candidatos apresentados não me resta outra alternativa. É como você ir na feira e não poder escolher as laranjas que você deseja para levar para a sua casa, pois elas estão todas estragadas.

6 Respostas to “RESUMO DA ÓPERA – 25/07/2012”

  1. Paulo Rubens Says:

    O melhor de tudo é que o São Paulo faturou mais do que o Inter nessa venda. Ah Ah Ah Ah. Olha só o link. Se fuderam

    http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/Paulo-ficara-grana-Oscar-Inter_0_743325832.html

  2. Marcelo Abdul Says:

    Incrível. O Inter fez essa pasmaceira toda e ainda teve prejuízo. O empresário fez os dois clubes de bobos. Pois é, que “escravo” esperto não?

  3. Paulo Rubens de Abreu Says:

    De certo. O Juca Kfouri falou muita merda nesse caso. No final o São Paulo recebeu a multa e o Oscar foi vendido pro time do amigo do Bertolucci.

  4. Marcelo Abdul Says:

    Falou muita merda? Ele só falou merda Paulo. Indiretamente ele defendeu a turma do Kia, Bertolluci, Abramovich e cia limitada. Coincidência ou não o tal do Piazon, outro ex-revoltadinho tá no Chelsea também. Quem o Juca defende? O futebol brasileiro ou os empresários? E essa história de que somente os cartolas são “malvadinhos” não cola. Todo mundo quer ganhar a sua graninha. Inclusive os jogadores. Oscar não é tão ingênuo assim. Ingênuos são os jornalistas que acham os espertinhos meros “escravos”. Mera conjugação verbal esquerdiopata sociológica. Nada mais.

  5. guina Says:

    O Rio, a CBF, o COB, o SCCP se merecem… Que a olímpiadas seja lá!
    E o Juca tá se perdendo gente, só foi ganhar a Liberta, que o corintianismo dele se LIBERTOU. kkkkkkkkk

  6. Marcelo Abdul Says:

    Só quero ver quando um grande talento surgido no Parque São Jorge fizer a mesma palhaçada do Oscar. Daí eu quero ver o o Juca vai manter aquele papo furado de jogador “escravo”. Pimenta no cú dos outros é refresco.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: