LEMBRAM DESSES CARAS?

by

Michael Jordan, Charles Barkley, Scottie Pippen, Larry Bird, Magic Johnson, Clyde Dresler,  Patrick Ewing, , Karl Malone, David Robinson,  John Stockton….

20 anos do verdadeiro e único “Dream Team”. O maior time de basquete que a nossa humanidade já viu. Medalha de ouro das Olimpíadas de Barcelona em 1992.

Jamais o mundo terá outra seleção  igual.

8 Respostas to “LEMBRAM DESSES CARAS?”

  1. guina Says:

    Só fera hein Abdul? Mas hoje a NBA conta com craques do quilate de Lebron James, Kobe Briant, Kevin Durant, Derrick Rose e Chris Paul. Pensando bem daria um jogão….Mas os craques do DT verdadeiro ganhariam fácil, fácil.

  2. Marcelo Abdul Says:

    A diferença do basquete dos EUA com o resto do mundo é abissal. No último mundial somente o Kevin Durant acabou com os adversários. E nem mesmo profissional ele era. Eles vão faturar o ouro fácil, fácil novamente. Mas esse time de 1992 foi espetacular, único e popularizou de vez a NBA no mundo. Onde vamos ver um Michale Jordan, Patrick Ewing e Magic Jonhson no mesmo time? Nunca mais. E olha que o Isiah Thomas nem foi convocado na época. Imagina só.

  3. guina Says:

    Me permita uma correção Abdul, o Durant já era a principal estrela do Oklahoma City Thunder durante o mundial da Turquia em 2010, e foi convocado para evoluir no USTeam, ele foi para o State Farm (periodo de evolução enquanto não é profissional) em 2007, e acabou não sendo concocado para o Oli´píada de Pequim pela pouca experiência (apesar de ter arrebentado no State farm). E por mais louco que possa parecer acredito no Magnano e no Brasil em londres (enlouqueci, rsrsrsrs). Mas se quiser os EUA ganha fácil… E você desenterrou o Isaiah Thomas, hein que memória! Esse também jogava demais….Cara vc entende muito de basquete, hein? Joga no Atibaia Warriors, kkkkkkkkk

  4. Marcelo Abdul Says:

    Valeu Guina. Rsss. Eu gosto de basquete. Era torcedor do Sírio, campeão mundial interclbes em 1979. Fiquei muito puto quando o clube resolveu fechar o departamento profissional. O Monte Líbano que era outra potência aqui em São Paulo também foi para o saco. Fora o Corinthians e Palmeiras que sempre tiveram grandes equipes. O basquete brasileiro passou por um momento muito complicado nos úttimos anos. Desde a geração Oscar a bola ao cesto nacional caiu muito. Campeonatos fracos, 3 desclassficações pré-olimpicas, colocações vergonhosas em mundiais, etc. O tal do grego, o Ricado Teixeira do basquete piorou ainda mais a situação. Com a saída dele as coisas melhoraram. A NBB foi criada e parece que está empolgando.Descobriram que nossos treinadores são ultrapassados e contrataram o Magnano. Acredito que o Brasil vai fazer uma bela campanha em Londres. Vai surpreender muita gente. Quem sabe uma medalha de bronze, ou prata..porque ouro já tem dono..rs.

    Não sabia que o Durant já era profissional em 2010. Valeu pela correção Guina. Mas ele era cabaço na seleção e foi o melhor jogador do mundial. Ele arrebentou.Você também entende de basquete hein rapaz? A gente podia fundar um blog só pra falar disso..futebol tá ficando chato né? Rsssss.

  5. guina Says:

    Cabaço na seleção, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Putz parceiro eu sei que vc naum gosta de MMA, mas eu como praticante da arte suave adoro, e tô aguardando a luta do Anderson “Mala” Silva x Sonneca, pior que tá chovendo pacas e a sky me desliga o sinal, é dose….Futebol pode ta chato mas eu amo cara tá no sangue!
    Pô pago maior grana pra ter tv paga e cai uma chuvinha o sinal cai, é muito mala. Eta paísinho é o Brasil. Lendo um post seu esses dias tive uma idéia o novo simbolo do Brasil será o abutre , nada mais apropriado para o povo brasileiro….Tô de mau humor! Rrsrsrsrsrs

  6. Marcelo Abdul Says:

    Você não foi ver a luta pela TV aberta com o Galvão Bueno? Bom, eu fui dormir. Ver dois marmanjos se agarrando seminus não é comigo..rs. Quem sabe uma luta com gel da Graciane Barbosa com a Vivi Araújo, ou da Ellen Rocche com a Juliana Paes. Aeeee sim hein???

  7. Marcelo Bentes Says:

    Excelente lembrança,time histórico que vale e muito a pena rever,tinha meus três ídolos no esporte,Magic Johnson,Scottie Pippen e Jordan é claro

  8. Marcelo Abdul Says:

    Chicago Bulls e Los Angeles Lakers. Timaços inesquecíveis.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: