RECADO AOS RESSENTIDOS

by

Um recado ao torcedores ressentidos que me enviam e-mails e comentários pelo fato de seu ser são paulino. Se vocês desejam provocar algum tipo de celeuma aqui no blog perderam o seu precioso tempo.

Não vou responder xingamentos ou provocações nos comentários pois temos a política aqui de respeito, boa convivência e bom humor. Brincadeiras são aceitáveis, mas desrespeito e xingamentos não serão tolerados em nenhuma hipótese. Sempre tentamos levar o blog ao máximo de respeito a todos os clubes de futebol tentando colocar as nossas postagens de maneira clara e imparcial. Debater questões sim, mas usar de métodos trogloditas jamais.

Essa é a última vez que posto algo do tipo por aqui.

Um recado especial a um internauta descerebrado que mandou seus comentários com um e-mail falso. Incrível como um título faz as pessoas se sentirem no direito de diminuir ou ofender os outros. Coisas do mundo cibernético.

O Corinthians foi campeão da Libertadores? Parabéns, mas isso não lhe dá o direito de diminuir a conquista dos outros.

A propósito “anônimo”, o tal “Newell´s Old Boys era o campeão e o melhor time argentino na época, dirigido por um tal Marcelo Bielsa. A gratidão da torcida dos “leprosos” com o atual treinador do Athletic de Bilbao é tão grande que o nome dele batiza o estádio do Newell´s hoje. Outra, antes do Palmeiras ganhar do “lixo” Deportivo Cali, eles venceram o seu Corinthians, o campeão Vasco e o River Plate. Agora vem a pergunta. Se você desvaloriza o Palmeiras porque venceu uma Libertadores em cima de um time colombiano, o que dizer de um time que perdeu uma pré para o Tolima?

Respeito é bom. Comemore bastante mas não ofenda pois vai parecer que você aprecia mais ganhar títulos só pra soltar asneiras para os torcedores adversários na internet do que para comemorá-los de verdade.

E mais do que saber perder o torcedor tem que ter a dignidade de saber ganhar.  Isso vale para do mais anônimo internauta até o jornalista Juca Kfouri que no auge de sua jactância até sugeriu distribuir pedaços da taça Libertadores.

Abraços.

Anúncios

6 Respostas to “RECADO AOS RESSENTIDOS”

  1. guina Says:

    Parceiro, o Juca K. enlouqueceu, e no auge de sua loucura, afirmou que o Danilo teria sido “adotado” pelo espirito do dr. Sócrates, até aí tudo bem. Mas o juca sempre afirmou ser ateu, entaum ele aceitou a existêbncia de Deus ?, Na “abdução” do Danilo (????!!!) vai entender. O cara pirou com o título.
    Essa do Bielsa dar o nom,e do estádio eu naum sabia.

    TEM NOVIDADES NO MEU BLOG!

  2. guina Says:

    Ah e aquele mala do dr. Osmar “Ernest” de Oliveira tá ofendendo meio mundo. Nunca imaginei que eles ficariam mais felizes em ofender o SP do que comemorar o título mais importante da história deles! Seria complexio de inferioridade?

  3. Marcelo Abdul Says:

    Freud explica. Alguns torcedores baseiam o seu fanatismo nas glórias dos rivais. Tem muitos corintianos que lamentavelmente agem assim. O Dr. Osmar de Oliveira é uma figura bisonha no meio esportivo brasileiro. O Dr. Marco Aurélio Cunha pelo contrário sabe brincar na hora certa e sabe reconhecer os méritos do time adversário. Osmar pelo contrário é desbocado, bruto e infantil. Se tivesse que marcar uma consulta com os dois independente do meu time de coração escolheria o mais calmo e menos irrascível. Afinal médicos tem que se controlar na cirurgia não é? Agora Ernest foi foda Guina. AH AH AH AH! Esse apelido vai pegar.

  4. Marcelo Abdul Says:

    Pois é. Engraçado como as pessoas tentam camuflar o seu fanatismo num pseudo jornalismo imparcial não é mesmo? Rsss. O Danilo não é de longe o Dr. Sócrates, mas como mostrou no Goiás e no São Paulo é um atleta muito útil e fundamental no esquema de jogo de um bom treinador. O Bielsa é mais amado em parte da cidade de Rosário do que o Telê no São Paulo Guina. Olha aí no São Wiki em espanhol ( que tem mais detalhes). http://es.wikipedia.org/wiki/Estadio_Marcelo_Bielsa. vo dar uma olhada no seu blog. E você como está amigo?

  5. guina Says:

    Estou lutando dia por dia, minha maior luta agora é a sobreviv~ENCIA mas tenho encontrado forças nos amigos e na família, me casei com uma grande mulher. Dei sorte e sou tricolor e mesmo com contratempos , há vida melhor? Kkkkkkk e passo nos blogs dos amigos pra trocar uma idéia, naum podia ter vida melhor, tO SEM GRANA mas nem todo dinheiro do mundo pode vencer meus problemas.`´E uma tremenda contradição, naõ???

  6. Marcelo Abdul Says:

    Vc tem sorte Guina. O nosso maior tesouro está nas pessoas que nos amam. Coração tricolor é assim mesmo. Não é a toa que somos o “clube da fé”. Tenha isso, força e perseverança que você vai conseguir sair dessa cara. Estimas melhores e aquela força pra você.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: