O SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE DIRIGIDO POR MARCELO ABDUL

by

O título é curioso mas explicável.  Entre uma folga e outra adoro jogar o Pro Evolution Soccer no meu PC.  Mais precisamente o 6 em que várias alteraçoes podem ser realizadas como times, estádios e que dão ao jogo um ar de incrível realidade. Pois bem, no meu time  quem manda e contrata sou eu. No mundo maravilhoso de Marcelo Abdul, o Juvenal foi retirado do poder por “Impeachment”, o Rivaldo ainda joga, Dagoberto não é um desinteressado e Lucas é realmente um cracaço de bola. E mais,   não tive dó do bolso para contratar Diego Forlán.  O resultado? Bem pode ser visto abaixo. Golaços, futebol brasileiro nato e ofensivo. Nada de volante de contenção ou esquemas de rolha-rabo. Com vocês o São Paulo Futebol Clube que eu gostaria de ver nos gramados. Chupa Muricy e  chupa também os treineiros da famigerada “escola gaúcha”.  Aqui é Sampa porra!

4 Respostas to “O SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE DIRIGIDO POR MARCELO ABDUL”

  1. guina Says:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Marcelo Abdul Says:

    E aí Guina? Como você está cara?

  3. guina Says:

    Lutando e vencendo um dia de cada vez! Mas tamô junto parceiro!
    Tem hora que acho que não vou conseguir, mas tem gente bem pior que eu que naum desiste. tenho de resistir! Vlew e SPFC até o fim!

  4. Marcelo Abdul Says:

    Valeu cara! Aquela força monstro pra você e sua recuperação. Você vai conseguir sim.

Deixe um comentário

