1964 NUNCA MAIS!

by

Hoje dia 31 de Março é aniversário de uma das datas mais negras da história do Brasil.

Hoje o país se redemocratizou e temos até a oportunidade de ter uma ex-guerrilheira como presidente da república.

Em tempos de se formar uma  “comissão da verdade” é fundamental que o povo brasileiro tenha conhecimento do que aconteceu nesse período turbulento e insano de nossa sociedade.

A música de Renato Russo é um belo resumo do terror daqueles tempos de censura, falsa moralidade, terror e tortura.

Que lembremos dessa malfadada data para que ela nunca mais se repita.

Democracia sempre. Ditadura nunca mais.

2 Respostas to “1964 NUNCA MAIS!”

  1. guina Says:

    Pô Abdul, vi esses dias na record uma brilhante matéria sobre o paradeiro do baixista Renato Rocha, ex-integrante da Legião Urbana. O cara virou mendigo!
    Mas uma coisa soibre a ditadura eu tenho de dizer, não ví nenhum general ficar milionário! Mas os ex-militantes estão todos ricos e no poder.
    Ditadura nunca mais, mas é preciso limpar essa corja que está no poder!
    MEUS HERÓIS MORRERAM DE OVERDOSE E OS MEUS INIMIGOS ESTÃO NO PODER…

  2. Marcelo Abdul Says:

    Como diz a letra da música do Legião que eu postei nessa postagem ” O terror continua, só mudou de cheiro e de uniforme”. Existem várias formas de ditadura Guina. Hoje se percebe que o PT é nada mais do que uma Arena que se veste de vermelho.

Deixe um comentário