QUE COISA FEIA!

by

O São Paulo venceu o Independente de Tucuruí por 1 x 0 em sua estréia pela Copa do Brasil.

Um resultado decepcionante não pela vitória bulímica, mas pelo sonolento futebol apresentado. O que se viu no estádio do Mangueirão foi um show de horrores. Passes errados, falta de criatividade do meio campo, o individualismo seboso de Lucas e as já tradicionais falhas da defesa.

Não fosse o erro catastrófico de arbitragem o clube paraense poderia ter tido melhor sorte.

Desde a derrota no clássico para o Corinthians se percebe que o tricolor é uma equipe irregular. Talvez a mais inconstante e mais fraca dos quatro grandes clubes paulistas atualmente.

O time está em formação e tem vários atletas no estaleiro, mas se percebe uma letargia incômoda no elenco. O São Paulo ainda não engrenou este ano e nem fez uma grande apresentação. Vencer times modestos no campeonato paulista não é parâmetro hoje em dia. A invencibilidade dos grandes no torneio regional bandeirante fala por si.

Na terceira partida que interessava ao clube esse ano mais uma apresentação sofrível. É louvável a vontade dos atletas paraenses em jogar a partida de suas vidas e dar o sangue em campo. Mas é inadmissível que um clube como o tricolor paulista, que tem o quíntuplo do orçamento de seu adversário realize uma partida tão medonha e pueril.

Enfim, o Sampa vai ter que melhorar muito se quiser ver a cor do troféu da Copa do Brasil pela primeira vez em sua história. Por enquanto a esquadra de Leão não convence nem o mais fanático e apaixonado torcedor.

Anúncios

2 Respostas to “QUE COISA FEIA!”

  1. guina Says:

    Que partida mequetrefe. As vezes é preciso pensar….viu Lucas e Fernandinho.
    Os caras só querem saber de pagode e mulher!

  2. Marcelo Abdul Says:

    Foi um erro da diretoria são paulina insistir com Fernandinho. Lucas precisa se achar em campo. Senão ele vai ficar somente na eterna promessa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: