MEU AMIGOOOOOOO!

by

Como este blog afirmou e muitos leitores duvidaram Ricardo Teixeira não renunciou à presidência da CBF. Pelo contrário encontrou apoio dos canalhas de sempre e a covardia dos clubes de futebol que morreram de medo dos atos insanos do cartola mór. Como foi escrito este cidadão ainda ganhará uma medalha do governo e será taxado de injustiçado por todas as acusações feitas contra ele.

Segundo o blog do Menon, o ex-presidente Lula o convenceu Teixeira a não renunciar ao cargo. Uma “grande e nobre contribuição” do presidente que fez parte de um dos maiores assaltos da República com o caso do mensalão, que agoniza no Supremo Tribunal Federal por responsabilidade dos juízes nomeados por ele.

Este é o Brasil. Não me peça para explicar ou entender. Aqui criminoso e bandido se safam muito bem. Fato público e notório conhecido até internacionalmente. É só ver os filmes americanos de criminosos e ver qual país eles querem fugir depois de cometerem seus crimes. A frase de Dom Toretto, personagem do filme Velozes e Furiosos 5 diz tudo. Ao se deparar com um esquadrão especial criado para prendê-lo, o personagem nem se preocupa ao ver os homens da lei americanos numa rua movimentada do Rio de Janeiro. Grita “Aqui é o Brasil” e vários brasucas apontam armas para o pobre delegado estadunidense Dwayne “The Rock” Johnson.

Assim caminha a humanidade. Já me disseram que a corrupção no Brasil é o nosso holocausto. Por causa dela milhares de pessoas de bem morrem todos os dias, seja pela impunidade de se libertar traficantes ou assassinos bêbados de trânsito,  seja  pelos festejos de carnaval enquanto milhares de pessoas morrem em nossos hospitais e os nossos políticos escondem dinheiro de nossos suados impostos em suas malcheirosas e podres cuecas.

Em nossa nação quem tem as “costas quentes” não precisa se preocupar com nada. Pode comprar muamba ilegal, evadir divisas e fraudar jogo da seleção. Sempre vai se dar um jeitinho. Amigo é pra essas coisas. E repetindo a célebre frase “Diga-me com quem andas, que eu te direi quem és” é só olhar a foto abaixo. É a prova definitiva que vir para São Paulo de “pau de arara” não é atestado de honestidade pra ninguém.

O povo? Não se preocupem. Vai continuar a votar nesses filhas da puta.

Afinal não há o malandro sem o otário.

Anúncios

8 Respostas to “MEU AMIGOOOOOOO!”

  1. www.guinasp10.blogspot.com Says:

    Como diria o incauto poeta popular:
    “Malandro é malandro e mané é mané!”
    KKkkkkkk
    Brasil o país da piada pronta! Como diria Zé Simão.

  2. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Cara, peguei nojo do Lula.
    Não do PT, mas do Lula.
    É aquele tipo de pessoa perigosa, vulgo alma sebosa como diz o Lenine, que por acaso também é pernambucano como ele.
    Infelizmente, muita gente caiu no conto da “nova esquerda”.
    Descobriram mais tarde que era na verdade a esquerda vendida, a esquerda sem alma.
    Puta decepção.

  3. Marcelo Abdul Says:

    Se você leu o livro ” A Revolução dos Bichos” de George Orwell é so colocar o Lula no lugar do porco na história. Pagou a vida inteira de honesto e hoje é aliado de gente como José Sarney, Ricardo Teixeira e defende regimes totalitários como no Irã, Cuba e agora Síria. Não sei se ele é um vendido. Acho que ele sempre se vendeu de uma forma ou outra. Ele foi u projeto da esquerda canalha que fracassou. Hoje, Lula é tão nojento quanto os políticos que ele sempre criticou quando era “sindicalista” e “eterno candidato” do PT à presidência.

  4. Marcelo Abdul Says:

    Pois é Guina. Já viu a última? Estão querendo candidatar o Tiririca para prefeito de São Paulo. E tem eleitor imbecil que vai votar nele.

  5. www.guinasp10.blogspot.com Says:

    Tiririca na prefeitura? Vc enlouqueceu? Tá de brincadeira, né?

  6. www.guinasp10.blogspot.com Says:

    Cara só de pensar que eu já acreditei no Lula, quando eu era ainda partidário do PSTU. O cara destruiu a ideologia partidária da esquerda jovem!
    Já te falei Abdul, é o poder cara! Ele corrompe e destrói os sonhos do homem!

  7. Marcelo Abdul Says:

    Não. Estou falando sério. O partido dele está cogitando essa possibilidade.

  8. Marcelo Abdul Says:

    O Lula é o cara mais capitalista que eu conheço. Você conhece alguém mais capitalista que José Dirceu? Olha cara. Eu não tenho nenhuma ideologia, mas se você tem uma sai dessa rapidinho. Com certeza no final você vai sair decepcionado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: