BLOGUEIRO ERRA!

by

 

Estive dando uma olhada nos artigos escritos por mim no blog desde 2009. Constatei que acertei em algumas coisas e também errei em outras. Claro, não sou Nostradamus e nem a mãe Dinah. Geralmente baseamos algo em cima de conceitos e informações que nós temos no momento. Mas isso ainda é muito pouco. Peguei dois arquivos para constatar as falhas. A última então nem se fala.

A “LOCA” TORCIDA DO BOTAFOGO

Pois é. Errei feio. Loco Abreu se tornou de fato um ídolo do torcedor botafoguense. Ao contrário de clubes anteriores o centroavante permanece do time de General Severiano até hoje.  Além de ajudar na conquista do campeonato carioca de 2010, o uruguaio se mostrou um líder nato. O Botafogo é o clube em que ele atuou por mais tempo em sua carreira. Até hoje “Loco” continua a fazer gols e a dar alegrias ao alvinegro carioca. É o primeiro grande ídolo do novo século para a torcida botafoguense.

SUPER FERNANDINHO

 “A torcida são paulina não via tanta velocidade e presença de área desde os tempos de Amoroso”. Uhauhauahauahauha!

Tá galera, eu confesso que forcei a barra. Também depois do atleta fazer quatro gols é normal a gente se empolgar um pouco não é? Mas o tal “Super Fernandinho” depois dessa atuação jogou com a kriptonita no bolso. Tem uma boa velocidade, mas pega pela falta de qualidade técnica e principalmente por passar a maior parte dos jogos com a cabeça abaixada. É um atleta comum, para se jogar no Barueri ou no Guaratinguetá, mas não num time grande como o  São Paulo.  Nesse caso, a primeira impressão foi a que não ficou.

Anúncios

4 Respostas to “BLOGUEIRO ERRA!”

  1. guina Says:

    Fala Mãe Dinah de Atibaia. Kkkkkkkkkk
    Sem brincadeiras parceiro, acontece! O que me espanta é que a liderança do Loco Abreu é espantosa, dentro e fora de campo. E só a queimada que ele deu no “jornalismo joão sorrisão” da Globo, já valeu um ingresso para o Olimpo do carater.

  2. Marcelo Abdul Says:

    Pra você ver Guina. Depois do pênalti que ele perdeu no meio da semana já tem botafoguense concordando comigo. Uhuhauahua. Futebol é terrível cara. É um esporte totalmente volátil. Querer bancar a mãe Dinah é dar um tiro no escuro. Quanto ao jornalismo “Festa Rave” já deu né? Eu gosto do Tiago Leifert, mas na minha opinião o estilo desse tipo de jornalismo favorece o lance de “pão e circo”. Esporte é alegria e diversão sim. Mas não é por isso que eles devem omitir notícias contra o Ricardo Teixeira por exemplo. Tem a hora de brincar e tem a hora de falar grosso.

  3. Paulo Rubens Says:

    Bdul! Foi só tu soltar esse post que o Loco Abreu perdeu pênalti em decisão e o Fernandinho fez gol em clássico. Acho que tu não errou não hein? AH AH AH AH AH!

  4. Marcelo Abdul Says:

    Rsss. Futebol é complicado. Mas acho que o caso de Loco Abreu e do Fernandinho foram exceções. O atacante do São Paulo está no clube desde 2010 e só agora acordou? E penâlti todo mundo erra. Até o Pelé e Maradona erraram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: