BASTA!

by

Jadson: cobrança ridícula

Alguns internautas me perguntaram porque não comentei nada a respeito do novo time do São Paulo e da participação do clube no Campeonato Paulista até o clássico contra o Corinthians.

A resposta é bem simples: porque já vi esse filme antes desde 2010 e não vou expor expectativas precipitadas depois do ano passado que foi desastroso.

A fórmula foi exatamente a mesma. Compra de jogadores a rodo como uma feira de domingo. Dispensa de alguns medíocres, contratações “pontuais” de atletas meia boca e sempre a esperança de que os “garotos de Cotia” vão estourar.

Agora, um aviso. Se você é daqueles são paulinos que amam o seu time independente de vitórias ou derrotas é melhor parar de ler a postagem por aqui. O espírito “Trombeta” vai soar forte como o anúncio do fim do mundo.

O Corinthians é o atual campeão brasileiro e tem um time forte e experiente. Mais uma vez colocou o São Paulo na roda apesar de todas as mudanças e “trocas” que o Juvenal prometeu. Alguns vão dizer que é assim mesmo, “que é um time em formação”, “que os rapazes de Cotia precisam de um “tempo” e todas aquelas desculpas típicas que um corno conformado aceita após flagrar a sua mulher com dez caras na cama.

Faz quanto tempo que as promessas são paulinas atuam no clube? Desde 2010. Estamos em 2012. Já passou da hora não? Lucas, o “pseudo craque” que foi defendido por mim aqui neste mesmo blog, mais uma vez não mostrou serviço. Aliás já começo a concordar com as vozes corneteiras que dizem que este rapaz só joga bola contra o Inter de Santo Antão. Em clássicos e decisões ele some. De todas a partidas importantes que o São Paulo fez desde 2010 só vi ele se destacar uma vez contra o Palmeiras pelo campeonato brasileiro. Mas era fim de feira para os dois times. Pela Copa do Brasil e pela Sul Americana no ano passado, o cara não fez porra nenhuma a não ser olhar para o chão tentando driblar até o gândula sem sucesso. Hoje, mais uma vez uma péssima e decepcionante atuação.

Leão, um treinador que tenta se reciclar fez uma tremenda bobagem ao colocar o atrapalhado João Felipe na lateral. O improvisado atleta tomou baile do Jorge Henrique e do Fábio Santos (que em tempos de São Paulo nunca jogou metade do que atuou no Corinthians). Como um paspalho, o lateral “fake” deixou o lado esquerdo corintiano deitar e rolar. Não fosse Denis teria sido de cinco novamente.

João Felipe: atuação desastrosa

Pra completar a atuação bisonha do “Beckenbauer depois da gripe”, a jogada do gol corintiano saiu do lado dele e totalmente desequilibrado emocionalmente foi expulso após cair na malandragem do atacante Jorge Henrique. Uma atuação inesquecível, daquelas para ser emprestado para a Catanduvense no dia seguinte.

O que falar de Jadson? Aquele “desconhecido” do Shakhtar que veio ao Brasil porque o Mano Meneses o convocou para a seleção. Ah! Palermo, Baggio e Elano devem ter se sentido honrados com a cobrança de pênalti dele. Que cartão de visita espetacular ele deu em sua estréia em clássicos. Melhor teria sido ficar na Ucrânia e cometer barbaridades em Donetsk.

Como escreveu o meu amigo Guina, já virou “bulling”. O São Paulo só toma porrada do Corinthians e passa ano e sai ano é sempre a mesma história. Mudam os jogadores, mas a falta de raça e fibra continua a mesma. A torcida corintiana chama os jogadores são paulinos de bichas e os mesmos se comportam como baratas sem sangue. Fazem carinha de choro e vão embora de cabeça baixa pro vestiário pra dar risada na piscina da Barra Funda no dia seguinte.

Uns manés.

A exceção é Cortez. O jogador honrou a camisa que vestiu e deu o sangue do primeiro ao último minuto. Talvez o único verdadeiro jogador de linha com espirito são paulino no dia de ontem.

Mais uma vez peço perdão ao leitor. Talvez este tenha sido a postagem mais corneteira da história do blog. Mas tem uma razão muito simples, já estou de saco cheio de ver a mesma história se repetir.

Ser politicamente correto e equilibrado é uma coisa muito bonita, mas tem hora que devemos tocar o dedo na ferida. Chega! Essa merda precisa acabar antes que o São Paulo vire um time comum. Onde está a grandeza do clube? Cadê o sangue, a raça e o futebol?

O São Paulo é time grande. O jogador que pensa o contrário pode pegar a chuteira e ir enganar em outra praça. Se quiserem dançar balé vão dar totozinho e enfeitar no Bolshoi ou no Circo de Soleil.

A chapa vai esquentar a partir de agora. Se alguns acomodados acham que a torcida do São Paulo não irá fazer pressão pode ir tirando o cavalinho da chuva. Ela é passional e apaixonada como todas as outras.

Se continuarem a pipocar feio vão sobrar ovo e tomate podre em aeroporto.

Uma última pergunta. Por que Juju Khadafi deixou o Fernandinho permanecer no elenco?

Pelo amor de Deus!

Anúncios

40 Respostas to “BASTA!”

  1. Só pra variar Says:

    http://blogdosilvinho.wordpress.com/2012/02/12/fim-de-semana-triste-para-a-freguesia/jontex/

  2. guina Says:

    Maracujina pro Abdul. O velinho tá louco kkkkkkkk
    Você naum trocou as letras Abdul?
    Naum quis dizer BOSTA? Rsrsrsrsrsrs
    Como diria o poeta televisivo Bambam ….Faz parrrrrte!
    Nóis sofre, mais nóis goza! kkkkkkkkkkkk

  3. Marcelo Abdul Says:

    Olha Guina eu disse a palavra “Bosta” várias vezes durante o jogo. Tá complicado. Aliás eu discordo do troglodita do BBB 1. Não faz parte não. Perder dessa maneira é anormal.

  4. Marcelo Abdul Says:

    Que lindo. É muito legal ver que torcedores corintianos apoiam os movimentos homosexuais. Inclusive sugerindo que seus jogadores pratiquem sexo seguro com homens. Parabéns!

  5. guina Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. guina Says:

    Eu discordo parceiro, nos últimos 7 jogos, fez parte!

  7. guina Says:

    Vc tá muito legal Abdul. quero ver quando a gente começar a vencer, aí vc pira de vez.

  8. Marcelo Abdul Says:

    Verdade. Empatar com Guarani e Comercial em casa faz parte. Eu estou corneteiro hoje Guina. Não adianta. Rssss.

  9. Marcelo Abdul Says:

    Do jeito que vai, só vamos começar a vencer em 2014 quando o Juju Khadafi sair. Se é que vai sair. Capaz dele presidir o clube embalsamado.

  10. guina Says:

    Entaum JJ seria o MUn-Ha do futebol brasileiro?

  11. Marcelo Abdul Says:

    Uhauahuahauahauah! Boa definição.

  12. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Tá certo, tem o direito.
    Abraços

  13. Marcelo Abdul Says:

    Pois é Lina. Sinceramente, já deu no saco. Em 15 jogos contra o Corinthians apenas uma vitória e nove derrotas. Tá na hora de alguém no clube tomar vergonha na cara ou deixar de ser burro e arrogante.

  14. Sidney Says:

    Perguntar não ofendi, como um time como o São Paulo não tem um lateral direito a não ser essa merda do tal de Piris, que não sabe nem cruzar uma bola, será que na base não existe um lateral melhor que esse tal de João Filipe, então para manter um CT com tanto luxo.
    Eu também tenho a mesma opinião, isso tudo já cansou o time está se tornando comum.

  15. Sidney Says:

    Poderia dormir sem essa seu enrustido.

  16. Marcelo Abdul Says:

    Acho que a gente tem que perguntar pro Juvenal. Não é ele que bufa aos quatro cantos do mundo que no São Paulo tem planejamento? Todo ano é a mesma merda. O cara contrata uns cabeças de bagre para ver se repete a sorte de 2005 e o time não corresponde. De novo? Já tá dando no saco.

  17. Marcelo Abdul Says:

    Hum, Corintiano adoraaaaaaaa. Uhauahuahauahuaha!

  18. Só pra variar Says:

    É, né? Mas o outro comentário que eu coloquei (do kkkkkkkk do seu amigo) você não publicou, certo? Assim qualquer um é malandro…@#$%& é tudo assim, pode ver. Até a próxima chinelada, #@$%!

  19. Só pra variar Says:

    O correto é: “perguntar não ofende”, corinthiano analfabeto!

  20. Marcelo Abdul Says:

    Só uma correçãozinha amigo. “corinthiano” não tem h depois do t ok? Antes de chamar os outros de analfabeto escreve melhor primeiro ok? E parece que ele não é corintiano.

  21. Marcelo Abdul Says:

    Pois é. A mesma malandragem que você usa pra colocar um e-mail falso pra comentar no blog. Pode ficar sossegado. Tirando os palavrões e as ofensas seus comentarios serão publicados. A vida é assim. Não dá pra ganhar todas. Vocês ficaram mais de quatro anos tomando “chinelada” do São Paulo. Foi o primeiro (e por enquanto único) time da história do futebol mundial a tomar o centésimo gol de um goleiro. Sintam-se honrados. Rsssss.

  22. Só pra variar Says:

    Vou explicar pra você bem detalhado, &*%$@ se você parar de ser $#@¨& e deixa de trocar o que eu escrevo (“*&$%%” e “*&%$#” por “@#$%&” e “#@$%”, respectivamente), publico meu nome, e-mail e telefone, que tal? Só que aí você vai ter que publicar também que a maior goleada entre os dois times pertence ao Corinthians (5 x 0, 1996) e o mais longo tabu também (5 anos, de 1978 1 1982). Além disso, existe o fato de que seu goleiro, que segunda a FIFA fez o 98º gol contra o Timão (mas pode ser o centésimo também, se você se sente melhor assim) é rfaco e já levou quase cem do Coringão também. Joga ajoelhado, e se estivesse no gol domingo passado o placar seria mais elástico. Pra nosso azar, era outro cara no gol. Tá bom assim? Seu time pode ser campéão disso e daquilo e tals, mas contra o meu, é piada. Sempre foi, tirando alguns períodos de aberração da natureza. É só olhar os números. Rival é o Palmeiras, que é uma @#&¨$% mas pelo menos dá um pouco de trabalho.
    E chupa, &*%$@!

  23. Só pra variar Says:

    Você vai querer ensinar um corinthiano a falar “corinthiano”, também? Deus do céu!

  24. Só pra variar Says:

    E outra, “amigo” é o &*%$#, &%$#@*!

  25. Marcelo Abdul Says:

    Pois é. O ruim é que você corintiano não sabe.

  26. Marcelo Abdul Says:

    Uiiiii! Tá nervosa santa? Calma. Vai tomar maracujina vai. É o seguinte mermão. O blog é meu e eu faço o que eu quiser. Inclusive editar as suas ofensas e palavrões. Quanto aos tuas estatísticas errou de novo. A maior goleada do clássico foi São Paulo 6 x 1 Corinthians. O centésimo gol da carreira de Rogério Ceni foi contra o seu time. Está tudo registrado na TV e em súmulas. A Fifa só conta partidas oficiais e tira os amistosos, mas isso não tira o mérito dele porque de fato o centésimo gol dele foi contra o seu time. A comemoração foi contra o seu time. Rádio, TV e mídia mundial destacaram o gol contra o seu time. Ninguém prestou atenção no 102, que para vocês foi o 100. Normal. Quem é humilhado geralmente desdenha mesmo. O Rogério joga no São Paulo desde 1997. Se você fazer as contas é um bocado de tempo o suficiente para tomar gols de vários times e não só do seu. São quase 20 anos. Uma vida. Quando seu clube tiver alguma coisa igual nos avise. Por enquanto se contenta com o Júlio Cesar que tomou um frango em final de campeonato paulista.

    Pois é. O rival é o Palmeiras. Tanto que você vem aqui toda hora encher o saco no meu blog. Não obrigado, não chupo. Você fala sempre assim quando está com o seu macho? Que romântico…rssss. Valeu cara, mas não quero teu endereço, e-mail ou telefone. Eu gosto de mulher.

  27. Marcelo Abdul Says:

    Beleza. Vai com Deus amigo.

  28. José Roberto Says:

    É isso aí Abdul, meu saco também anda cheio com derrotas e time sem garra.
    Tomamos gols de cabeça, de chaleira, de calcanhar, de letra o pior que todas com bolas cruzadas no meio da área, será que os técnico que treinaram essa bosta de time nos úlçtimos três anos não perceberam que a defesa falha nessas jogadas?
    Ainda escuto neguinho cobrando torcedores para irem aos jogos desse lixo, eu é que não saio de casa, e ainda pagar para me aborrecer e ser humilhado.
    Dsanem-se joguem para as moscas quem sabe assim aprendem a respeitar nosso Manto Sagrado.
    Para mim S.P.F.C quer dizer; Saco Pancada Futebol Clube.
    Um abraço

  29. Marcelo Abdul Says:

    José Roberto. Quando um cara como você, são paulino de quatro costados escreve isso é porque a coisa está muito feia. Torço pro Sampa desde 1980 e nunca vi tamanha passividade e falta de fibra como nos últimos anos. O jogo de domingo foi a gota d´água. O Corinthians tem um time bem melhor? Sim. Mas é inadimissível que falte empenho e garra. Aos 45 minutos do segundo tempo os jogadores corintianos davam carrinho e alguns atletas são paulinos pareciam estar na disneylândia. Acho que muitos deles não conhecem e não sabem a história desse clube. Acham que o Sampa é luxo, resort. Que nunca vai ter problema porque a nossa torcida é “modinha”. Ah mermão! Como eles estão enganados. A chapa deles vai esquentar e muito. A água do copo já transbordou. A começar pelo Juvenal que sempre traz esse monte de pereba no começo de ano desde 2009.

  30. Só pra variar Says:

    Meu macho? O bambi aqui é você, lembra? Não apela não, rapaz. Quer dizer que a maior goleada foi 6 x 1, então? Em que ano? Antes de 1935? Nem os bambis sabem a fundação do seu time…Ou sabem, mas quando é pra falar que meteu 6. Nesse caso foi em 1930. Quando é pra lembrar que faliram e tiveram que passar a sacolinha (a barrica, digo) pra sobreviver, aí foi em 1935, não é isso?
    Que comédia! E outra, o RC é a baba do boi cansado, meu chapa. Fraco. Se não fosse o fato de bater faltas (bem, diga-se, embora o gol do tal jogo tenha sido falha do Julio Chester), já estaria jogando na Inter de Limeira. Nós, corinthianos (com H, bambi), queremos que ele fique lá por mais alguns anos, isso sim.
    Enfim, já que você não sabe conversar que nem hominho, apelando pra essas viadagens de “seu macho” etc., vou deixar pra lá essa discussão. Apague aí, ou edite a bagaça, como típico bambi que você é.
    P.S. : o próximo Corinthians X SPFW vai ser 3 x 0 nós (se for no Panetone. Se for no Pacaembu, só 2 – a não ser que o Diceni tenha voltado, daí é 4 ou mais). E não há nada que você possa fazer a respeito. Só sentar e chorar. Ou falar de Libertadores, chamar de galinha e outras bichices típicas dos Leonores.
    Pode escrever suas viadagens aí. Você tem razão. Sempre.

  31. Sidney Says:

    Um filha da *&%#& analfa metido a Professor Pasquale, por sinal eu não sou Corintiano, a minha mãe somente tinha duas (Uma de cada lado) e não carreira de tetas.

  32. José Roberto Says:

    Isso mesmo Abdul, acontece que jogadores e dirigentes entraram na onda que a nossa torcida está muito satisfeita com os títulos vencidos nos últimos anos e com isso esperará pacientemente por uma nova fase vencedora.
    Mas esquecem que; entre time fracou, falta de vontade e descaso há uma diferença muito grande, concordo contigo, a chapa já está esquentando quando estiver no ponto vai acontcer o estouro da boiada.
    Por enquanto estou achando legal a boa vontade dos torcedores porque afinal de contas estamos no iníco de temporada, falta de entrosamento, mas, a falta de vontade também já está aparecendo, quando acontecer sai de baixo e não terão nem choro nem vela.
    Observe uma coisa e veja se tenho razão ou não?
    O Fábio Santos quando jogador do São Paulo foi pra lá de comum, sem sangue, sem vida, tá tudo bem, o meu vindo no fim do mês melhor ainda, correr pra que?
    Já no curica o carta divide de cabeça com a chuteira do adversário, é ou não mal costume dos jogadores que vestem nossa camisa?
    Lá na Marginal se não correr apanha.
    Não que eu ache isso certo, mas quem tem .. tem medo, isso tem mesmo.
    Um abraço

  33. Marcelo Abdul Says:

    É por ai mesmo. O próprio ambiente do clube faz os caras ficarem mais “acomodados”. No São Paulo a blindagem é maior. Porém,se isso fosse a solução pra todos os times, o Palmeiras seria campeão todo ano (risos). Acho que o problema é a direção do São Paulo. O Juvenal contrata os perebas e acha que eles vão virar Maradonas só porque vestem a camisa do São Paulo. Pereba é pereba! E se ele veste uma camisa pesada como a do São Paulo ele vai se borrar todo. Tem certos jogadores que não tem nenhum senso de responsabilidade e compromisso com o clube. Em suma acho que “profissionalismo demais” no Brasil faz os caras se tornarem frios.

    Se eu fosse presidente do São Paulo, em primeiro lugar abriria novamente o CT da Barra Funda para a torcida. Jogador não pode viver dentro de uma redoma de vidro. Ele tem que conhecer o calor da torcida. Saber que está num clube grande e que várias pessoas depositam uma enorme confiança nele. A alma de um clube é a sua torcida e o Juvenal caga e anda pra ela. É só ver como anda o programa de Sócio-Torcedor. Piorou muito, um desastre. O terceiro clube de maior torcida do país não pode ficar atrás do Internacional. É uma vergonha.

  34. Paulo Rubens Says:

    Ae Abdul. Tem &@i&%#@a cacarejando no seu blog? Rsssss. Cara mala do @$%&*!

  35. Marcelo Abdul Says:

    Já foi Paulo. Deixa ele chorar em outro canto. Rssss.

  36. José Roberto Says:

    Assisti dia desses uma entrevista do Pedro Odone pres. do Grêmio onde ele falou exatamente isso em relação aos clubes brasileiros.
    “Todo mundo paparica jogadores no Brasil, quando a gente entra no vestiário é uma bagunça geral, material esportivo, casca de frutas, copos, tudo jogado no chão.Na Europa os jogadores levam as chuteiras para casa são obrigados a limpa-las, aqui nós deseducamos os jogadores.
    Por isso Abdul que os caras querem voltar rapidinho pro Brasil, aguentar rigor em comportamento é duro, principalmente para a maioria que saiu da miséria, conheceu o bem-bom aí fica mal acostumado achando que é o dono do mundo.
    Vai ver como logo-logo o Vagner Love depois de toda papagaiada e jura eterna de amor ao Flamengo, vai criar caso para ser vendido para a Europa novamente.

  37. Marcelo Abdul Says:

    Acreditar em jura de jogador é a mesma coisa que acreditar em promessa de político, salvo algumas exceções. Thiago Neves é outro exemplo. Era do Flu e jogou com a camisa do maior rival. Agora voltou pro Flu porque o Celso Barros pagou mais que a Patrícia Amorim. Enfim, amor a camisa é algo raro hoje em dia.

  38. Marcelo Abdul Says:

    Nossa cara, como você é mala hein? Sim “amigo”, a maior goleada no clássico é São Paulo 6 x 1 Corinthians. Eu sei muito bem a fundação do meu time mané. Uma em 25 de janeiro de 1930 e a segunda na refundação em 16 de Dezembro de 1935. Só pra lembrar seu mané o primeiro São Paulo nunca faliu. Ele se fundiu ao Clube de Regatas Tietê, que existe até hoje. O símbolo era o mesmo. A camisa era a mesma,a torcida era a mesma e o nome era o mesmo. Praticamente os mesmos jogadores atuaram no São Paulo depois de 1935. A taça do paulista de 1931 ganha em cima do seu time em plena Fazendinha(freguesia antiga) está no Morumbi. Então se liga babaca! Você nem sabe a história do meu time falando merda sobre o tal “jogo das barricas” que na verdade era um torneio amistoso muito comum na época.

    Rogério Ceni fraco? Rsss. Isso demonstra toda a sua ignorância. Isso é bem típico de torcedor fanático que só vê o lado dele. Cara nem adianta discutir com uma pessoa pequena como você. Você é o típico troller de internet covarde que só escreve bosta pra poder aparecer. O que foi comprovado pelos seus comentários descontrolados e bichísticos. É o teu último comentário aqui.

  39. Paulo Rubens Says:

    Ae galinha filha da $%¨*@&! Vai cacarejar em outro blog vai seu &*%$#@! Onde o cara falou sobre Libertadores ? O cara nem falou nada do teu time no post. Pelo contrário até elogiou. E tu vem aqui no blog pagar de machão? Vai se #$%¨& bichona. Além de tudo nem coloca o e-mail de verdade. Bundão. 3 x 0? Nossa véi! Vou me consultar com você pra ganhar na megasena tá mãe Dinah? Coloca o turbante que você vai ficar linda tá? Ah Ah Ah Ah!

  40. Marcelo Abdul Says:

    Paulo. Sem stress. Se o mané não sabe debater não vai mais comentar aqui. Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: