STAND UP COMEDY COM JUVENAL JUVÊNCIO

by

O presidente do São Paulo discursou ontem na apresentação do projeto de modernização do Morumbi.  O dirigente são paulino falou sobre o estádio e traçou um panorâma geral dos atletas do clube e de futuras contratações. Mas o fala de Juvenal bem que poderia sair de  um de stand up comedy dada as tiradas do dirigente. Todos sabem das minhas restrições ao seu terceiro mandato, mas temos que reconhecer. A oratória de Juvêncio é cativante.

Impossível não rir!

Fonte : Blog do Marcello Lima

9 Respostas to “STAND UP COMEDY COM JUVENAL JUVÊNCIO”

  1. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Eu gosto desse cara.
    Fico eu e alguns amigos que comentam lá no blog, sozinhos, defendendo esse grande presidente.
    Tem erros ? Vários.
    Acertos ? Incontáveis, até porque é mais fácil lembrar dos erros.
    Mas é um sãopaulino de primeira ordem e quer o melhor para o nosso clube. Dizem que existem desvios internos, já ouvi cara, não pense que eu estou alheio, mas até que se prove, deixo me guiar pela minha visão meio mística que diz que ele é uma pessoa boa e vai nos ajudar a por o São Paulo de volta no caminho das vitórias.

  2. Marcelo Abdul Says:

    Bom. Vamos por partes. Eu começei a criticar o Juvenal desde que ele veio com essa história de terceiro mandato. Antes, apesar de muitos erros eu até elogiei sua postura num post. https://blogdoabdul.wordpress.com/2010/08/09/nem-tanto-no-ceu-nem-tanto-no-inferno/ Ingênuo pensei que ele fosse cumprir o seu papel e deixar a cadeira para um sucessor, mas…o bichinho do poder mordeu ele.

    Pra mim foi uma decepção muito grande. Um tapa na cara. Foi como se o Lula resolvesse concorrer a um terceiro mandato somente com a aprovação dos deputados cumpinchas dele. Para muitos são paulinos isso não tem importância, mas pra mim foi como perder uma Libertadores. Um dos meus maiores orgulhos como torcedor era ver o ambiente democrático que o clube vivia. Os outros times só tinham caudilhos. Vicente Matheus, Márcio Braga. Sempre os mesmos. Lina, você pode não acreditar mas o segredo do sucesso do São Paulo foi essa direção democrática. Claro, um clube privado tem todo o direito de mudar o estatuto, fazer uma nova reeleição e alterar regras MAS NÃO DA MANEIRA QUE FOI FEITA. Os sócios tem que ter uma participação ativa nisso e não um Conselho totalmente viciado.

    Enfim é a única restrição que tenho a ele. Tomara que não aparecam mais coisas. Eu sou torcedor do São Paulo. Juvenal vai passar, nós vamos passar, mas o tricolor vai continuar.

  3. Rivelino Santos Says:

    A oratória é realmente cativante.
    Mas a atitude do presidente do São Paulo Juvenal Juvêncio foi desastrosa em lutar por novo mandato.
    O presidente também já fez declarações arrogantes e prepotentes. Talvez seja o principal defeito do presidente.
    Tem novidades no meu blog.
    POLÍTICA NO MUNDO DO FUTEBOL. PRIMEIRA PARTE.
    http://www.rivelinosantos.wordpress.com
    E-mail rivelino.futebol@hotmail.com
    E-mail rivelino.futebol@yahoo.com.br
    Muito obrigado e que o nosso bondoso DEUS abençoe a todos.

  4. Marcelo Abdul Says:

    Acho que o Juvenal é arrogante como os demais presidentes de clubes. Todos acham sem exceção que o seu time é a última bolacha do pacote. São vaidosos e não admitem erros. Nunca vi um presidente de agremiação fazer o “mea culpa”. Por isso, o futebol brasileiro ainda tem traços de amadorismo.

  5. Rivelino Santos Says:

    Convido a todos para ler o meu blog, conto com a ajuda de todos vocês na divulgação do meu blog, repasse para seus amigos, via e mail, twitter, facebook, e principalmente nos bate papo sobre futebol, o melhor comercial do mundo é o chamado ( boca-boca ).
    Tem novidades no blog.
    POLÍTICA NO MUNDO DO FUTEBOL. PRIMEIRA PARTE.
    http://www.rivelinosantos.wordpress.com
    E-mail rivelino.futebol@hotmail.com
    E-mail rivelino.futebol@yahoo.com.br
    Muito obrigado e que o nosso bondoso DEUS abençoe a todos.

  6. guina Says:

    Rafinha Bastos e Jerry Seinfeld têm concorrentes! Rsrsrsrsrr WTF.

    Feliz natal parceiro! Que vc e sua família tenham um ano de 2012 abençoado. Tamô aí, mesmo distante na torcida pelo blog do Abdul!

  7. guina Says:

    Lina, já gostei do velhinho. Mas o golpe foi demais, e olha que ele tem bons nomes para indicar, mas prefiriu o ego. deixei de ser sócio torcedor por causa do golpe, e não posso voltar atras até que ele deixe a presidência. Foi minha forma de protestar. Mas ele tem meu respeito na postura ante a CBF, reformar o Morumbi é obrigação e isso até o Fernando Casal Del Rey conseguiu… mas vamos torcer para o sucesso dele que é o sucesso do SPFC.

  8. Marcelo Abdul Says:

    Feliz Natal pra você também Guina. Que o ano de 2012 seja repleto de muitas realizações.

  9. Marcelo Abdul Says:

    Como são paulino, me senti ofendido e envergonhado. Se o São Paulo teoricamente briga com a FPF e com a CBF ele jamais, repito, JAMAIS poderia tentar esse terceiro mandato. Se ele usa dos mesmos artifícios do Ricardo Teixeira e do Marco Pólo Del Nero ele não tem moral de levantar bandeira nenhuma. A luta do São Paulo contra a CBF vem de longe. Antes do Marcelo Portugal Gouveia o tricolor era um dos únicos clubes a votar contra o sapo cururu. E vamos falar a verdade. O clube tem bons nomes para tocar uma reforma no Morumbi. Mas ele usou o exemplo do Cícero Pompeu de Toledo e do Laudo Natel, que ficaram mais de três mandatos para viabilizar a construção do Morumbi. Como se a Andrade Gutierrez deixasse de cumprir um contrato assinado só porque o Juju não estaria mais lá. Oras…

Deixe um comentário

