O NOVO MORUMBI

by

Finalmente o São Paulo FC apresentou o projeto final para as reformas do estádio do Morumbi.  Como foi anunciado aqui no blog há alguns meses somente escreveriamos sobre este fato depois do contrato assinado.  Pois bem. Agora não há mais nenhum impedimento. Está aí o belo projeto do tricolor junto a Andrade Gutierrez e o melhor: sem dinheiro público, sem safadeza e sem pilantragem.  Parabéns a todo corpo da diretoria tricolor. A cada dia ficamos mais felizes e gratos por ostentarmos em nossa   alma o orgulho de sermos são paulinos.

Anúncios

5 Respostas to “O NOVO MORUMBI”

  1. guina Says:

    Abdul, é hora de coerência (pelo menos da minha parte) e não deixar que a mídia publique notinhas de que o Kassab vai ajudar no projeto. Sei que foi uma decisão politica do JJ permitir que o Alckmin e o Kassab estivessem presentes no anúncio do projeto, mas muitos irão “suspeitar” da existência de dinbheiro público no projeto, se o SPFC estiver se utilizando de dinheiro público eu totalmente contra. Lembremos que uma mentira contada 100 vezes torna-se uma verdade.
    JJ faça um bem para todos os são-paulinos e abra o projeto.
    Mas que vai ficar lindo, ah vai!!!!!!

  2. Marcelo Abdul Says:

    Parece que não Guina. Também espero que esse financiamento não seja feito com dinheiro público. Mas parece que não vai haver nada. Fica tranquilo. O Kassab e o Alckmin estiveram lá só pra fazer média política. São duas merdas, mas fazer o que? No Braisl se precisa fazer um pouco de política pra tudo. Por mim eu nem chamaria esses dois.

  3. Rivelino Santos Says:

    O São Paulo por mais que cometa erros na sua atual administração, sempre mostra um grande poder de criar e de renovar.
    O estádio Morumbi vai ficar pronto para um evento como a Copa do Mundo de 2014, e o que é melhor, sem o nosso dinheiro.
    É verdade que as reformas deixarão os valores dos ingressos mais caros, os preços dos alimentos e bebidas dentro do estádio vai ser mais caro, mas o padrão do torcedor do São Paulo é esse.
    O que o São Paulo tem que se preocupar um pouco mais, é com o futuro do futebol dentro do clube.
    Priorizar ainda mais as categorias de base, fazer uma programação correta mesmo que seja a longo prazo para voltar a conquistar os títulos mais importantes do mundo.
    Está de parabéns o comando do São Paulo, apesar de ser contra o que Juvenal Juvêncio fez para continuar como presidente do clube.
    Convido a todos para ler o meu blog.
    http://www.rivelinosantos.wordpress.com
    E-mail rivelino.futebol@hotmail.com
    E-mail rivelino.futebol@yahoo.com.br
    Muito obrigado e que o nosso bondoso DEUS abençoe a todos.

  4. Marcelo Abdul Says:

    Infelizmente o futebol brasileiro segue para uma “elitização”. O Corinthians por exemplo cobra ingressos caros nos melhores lugares. São Paulo idem. Quando o Palmeiras terminar a sua Arena vai fazer isso também. Sou contra o terceiro mandato do Juvenal. Independente dele essa reforma teria saído, mais cedo ou mais tarde. Espero que o tricolor acerte o seu rumo no futuro e que recupere as suas virtudes.

  5. Geraldo "JASON" Lina Says:

    NOI_X_ !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: