RESUMO DA ÓPERA 11/11/2011

by

Brasil contra o Gabão: milésimo jogo num pasto

Seleção brasileira, o circo – Mais uma vez o presidente da CBF Ricardo Teixeira desrespeita o futebol brasileiro ao transformar a seleção nacional num “circo de soleil” itinerante. Para ganhar uns dólares a mais de ditadores do terceiro mundo, o mandatário eterno da CBF mandou o Brasil atuar num pasto esburacado contra a inexpressiva esquadra do Gabão ontem. Detalhe: segundo estatísticas de órgãos especializados , este seria o milésimo jogo da seleção brasileira. Nada mais a comentar. Se a preparação do Brasil para a Copa de 2014 for essa que Deus nos ajude. Pois nem perderemos a final como em 1950. O time canarinho vai ser eliminado nas oitavas ou nas quartas mesmo. Cada vez mais me convenço que esse mundial de 2014 foi feito para poucos. O Brasil vencer a Copa ou não é apenas um mero detalhe. Se os lucros forem ótimos para Ricardo Teixeira e sua trupe pouco importa ter a taça em mãos.

Romário e o Brasil todo pedem: Pelé, cala a boca.

Pelé, o poeta – Mais uma vez Edson Arantes do Nascimento pisou na bola. Em um evento o ex-atleta criticou Romário pelas duras palavras do deputado à Ricardo Teixeira. Pelé sem dúvida é o maior jogador de futebol de todos os tempos, mas Edson é apenas um mero pereba perna de pau. Era inimigo de Teixeira, mas por questões comerciais voltou a defender o presidente da CBF. Como Romário disse quando ainda era jogador. “Pelé calado é um poeta”. Ou melhor, o Edson.

Ah!  Hoje é dia 11/11/11

#Romário day

Aldo Rebelo: o comunista quem diria... é aliado da UDR e dos cartolas do futebol brasileiro

Aldo Rebelo, o comunista limonada – Quando soube que o novo ministro do esporte colocou Mustafá Conturssi e Eurico Miranda como seus consultores quase cai de costas. Inacreditável que aquele candidato a vereador radical e verborrágico, que ajudou na eleição de Luiza Erundina em 1988 tenha se tornado uma pessoa tão maleável e aliada da tal “elite” que ele sempre criticava. Para lembrar, Aldo foi o relator da CPI Nike/CBF e junto com o ex-deputado Sílvio Torres fez um relatório aterrador contra o presidente da entidade, Ricardo Teixeira. Tanto que o mandatário mór da CBF foi a justiça para impedir a publicação do livro dos parlamentares com todas as nuances do relatório final que não foi aceito pelos deputados da “bancada da bola”. Pelo jeito, os anos de poder e as noitadas regadas a champanhe e caviar fizeram o substituto de Orlando Silva mudar de idéia. Garçom, uma limonada por favor!

Neymar: talento no Brasil até 2014

O dia do “fico” de Neymar – A notícia da renovação do contrato de Neymar com o Santos até 2014 caiu como uma bomba nos períódicos do mundo inteiro. Muitos veículos de informação já davam como certa a ida do craque praiano para o Real Madrid no ano que vem.

Erraram feio!

Para o desespero dos adversários do Santos, Neymar vai ficar mais três anos no peixe e vai ganhar praticamente o mesmo salário que receberia num Real ou Barcelona. Mas nem tudo são flores. Aparentemente o Santos conseguiu dinheiro de patrocinadores privados para manter a sua jóia. Mas notícias dizem que empresas estatais poderão fazer parte do acordo. Vamos aguardar mais detalhes. Mas se isso for verdade, será mais um time brasileiro a mamar nas tetas governamentais. Virou moda.

Anúncios

6 Respostas to “RESUMO DA ÓPERA 11/11/2011”

  1. guinablog Says:

    Abdul, tenho vergonha de admitir que já votei algumas vezes no Aldo Rebelo, e que se mostrou ser uma tremenda decepção como par(a)lamentar.
    Qto. ao Neymar, acho que ele vai embora logo logo, isso pra mim é jogo de cena.
    O Romário a cada dia que pasa me orgulha mais…Ele é o cara!
    Ja a seleção fez o que a CBF tanto sonhava…CAIU NA LAMA!!!!!

  2. Marcelo Abdul Says:

    Mais um político que enganou muita gente. São especialistas. Pelo valor da multa contratutal acho que vai ser muito difícil um clube europeu levá-lo. Ainda mais com essa crise pela qual a Europa passa. O Romário tá se mostrando um ótimo parlamentar. Vamos ver se ele segue essa linha e não muda como o sr. Aldo Rebelo. E a seleção brasileira hoje não existe. Chamar aquilo de seleção é ofender o futebol brasileiro.

  3. Paulo Rubens Says:

    Essa seleção é uma bosta.

  4. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Cada time tem o campo que merece…

  5. Marcelo Abdul Says:

    Lugar de burro e cavalo é no pasto né Lina? Rssss.

  6. Marcelo Abdul Says:

    Isso é uma seleção? Pra mim é um catadão de feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: