GOLAÇO DE ROMÁRIO!

by

Um verdadeiro chute na bunda de Ricardo Teixeira e desse francês maldito.

Parabéns Romário.

4 Respostas to “GOLAÇO DE ROMÁRIO!”

  1. Paulo Rubens Says:

    Uhauahuahauhauahauh! Olha a cara de CÚ do Teixeira e do Valcke. Confesso! Achava o Romário um mala fora de campo. Agora virei fã! Dá-lhe baixinho!

  2. Marcelo Abdul Says:

    A cara de merda dos dois foi impagável. Eles esperavam elogios dos políticos beijadores de mão de sempre e foram surpreendidos.

  3. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Brimo, eu escrevi um negócio lá no meu cafofo e naum sei se vc vai gostar. rsrsrsrsrsrs. Mas nem tinha visto que vc curtiu…

  4. Marcelo Abdul Says:

    Lina. Eu vi sim. A pergunta que te faço é a seguinte. Qual foi o deputado que meteu o dedo na cara do Teixeira e do Valcke? Independende de quem o Romário seja ele está exercendo a atividade parlamentar dele com um grande esforço. Se é pra ele ser prefeito do Rio ou não eu não sei. Se ele é carreirista ou não eu não sei. Só veremos isso no futuro. Por enquanto ele está honrando a confiança que os eleitores depositaram nele. Espero que ele continue assim.

Deixe um comentário

