RESUMO DA ÓPERA 04/11/2011

by

Protesto do mal – Lamentável a atitude de alguns estudantes da USP que depredaram o patrimônio pago pelos impostos dos brasileiros porque três estudantes foram levados a delegacia por fumar um “beck”. Muitos desses jovens, influenciados por grupos de esquerda psicopata confundem tudo. Misturam liberdade de expressão com segurança pública. Aviso aos filhinhos de papai. A polícia só está na USP porque a onda de violência no local chegou a um nível insuportável que culminou num assassinato a sangue frio de um colega de vocês. A ditadura militar acabou no século passado e os governantes são eleitos pela população. A tal “repressão” está na cabecinha furada de muitos que se acham os novos Che Guevaras de mesa de bar. Menos pessoal, menos.

Cobertura do Morumbi – Como o blog afirmou antes e vai repetir. Nenhuma notícia sobre essa tal cobertura será dada até que o contrato esteja pronto e lavrado em cartório. O são paulino está cansado das bravatas de seu presidente. O torcedor mais velho se lembra muito bem que muitas promessas de modernização do estádio foram feitas e que no final deram com os burros na água. Alguém lembra só projeto Morumbi século 21? Feito em meados de 1996, a campanha visava arrecadar fundos para que o estádio fosse modernizado, inclusive com uma cobertura. Pois é. Muito são paulino perdeu dinheiro nessa. Pesquisei na internet e achei essa curiosa propaganda feita na época. Nela aparecem Müller, Valdir Bigode, Válber, um jovem Denílson, Bordon e o técnico PARREIRA fazendo propaganda para o projeto. Como descobrimos mais tarde, a campanha afundou e o treinador também.

Gato escaldado tem medo de água fria. Não vamos especular sobre o nada. Portanto só daremos a notícia da cobertura com tudo acertado. Se é que isso vai acontecer um dia. Sabe como é. Ter um presidente como Juvenal é para se duvidar de absolutamente tudo.

Brasileirão, rodada decisiva – O campeonato brasileiro pode começar a ser definido nesse domingo. O Corinthians vai jogar contra o já rebaixado América Mineiro no estádio Parque do Sabiá em Uberlândia. Detalhe, o local estará lotado de torcedores alvinegros. O Vasco tem uma pedreira e enfrenta o atual campeão da Libertadores com o craque Neymar e a volta de Ganso na Vila Belmiro. Jogo complicado para o time da Colina. Tudo indica que o clube paulista vai começar a disparar contra os adversários mais fracos da tabela e o Vasco terá dificuldades, principalmente com os clássicos cariocas nas últimas cinco rodadas. Mas Botafogo e Fluminense ainda podem supreender. Se vencerem suas partidas ainda poderão atrapalhar o pentacampeonato do Corinthians e os planos do técnico Tite. Enfim , pra quem disse que campeonato de pontos corridos é uma chatice, o Brasileirão 2011 prova justamente o contrário.

Anúncios

6 Respostas to “RESUMO DA ÓPERA 04/11/2011”

  1. guinablog Says:

    Eu não quero morrer sem ver e curtir a cobertura do Morumba. Cara, mas já tô quase desistindo!
    Quanto aos “alunos” da USP… É triste constatar que serão futuramente líderes no Brasil. É Abdul, o país é o país do futuro…os “alunos” da USP estão aí pra provar. É isso que dá o ensino superior gratuito do Brasil, só ajuda quem precisa. War, war..

  2. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Cara, eu conversei estes dias com um jornalista que conhece os bastidores do nosso clube.
    Eu não sei se você está por dentro das coisas que acontecem por lá atualmente, você sabia ?
    Abdul, coisas do arco da velha. Tem gente enriquecendo com as coisas do clube. Muita mutreta.
    Quando ouvi os relatos, se realmente for tudo verdade, é motivo de vergonha, principalmente pra quem, como eu, colocou esperança e fé numa gente que não merecia.
    Agora quando vi este vídeo do Morumbi Século 21, eu vejo que a história do “clube modelo” vem, faz tempo, enganando os incautos como eu. E eu tirei sarro dos travestis várias vezes por causa daquele carnê que lançaram pra fazer o estádio deles…
    Infelizmente, no mundo do futebol, naum se salva ninguém, nem no São Paulo.
    Lina

  3. Marcelo Abdul Says:

    Você disse tudo Lina. O São Paulo é um clube que hoje come mortadela e arrota peru. Quem diaria que pessoas como Carlos Miguel Aidar e Laudo Natel fossem apoiar o golpe do sr, Juvenal Juvêncio? Sinal de que um grupo comanda tudo aquilo lá faz tempo. As demissões do Turíbio e do Carlinhos Neves já são indícios de que as coisas não andam bem por lá. Espero que os são paulinos não percebam isso quando o tricolor estiver numa série B, pois como te falei desde o começo desse lance do Juvenal querer dar uma de ditadorzinho: já vi esse filme antes e ele não foi nada bom.

  4. Marcelo Abdul Says:

    Fala Guina. A gente vai ver a cobertura do Morumba sim. Ou quem sabe, um novo Morumba. É só o Khadafi Juvêncio sair de lá que as coisas vão andar. Pior que futuros líderes, esse mimadinhos da USP vão ser futuros professores, médicos, etc. Você gostaria de ser tratado por um deles? Eu não. Hoje em dia estudante só serve pra protestar a favor da maconha. Roubam tudo em Brasília e esses idiotas não se manifestam. Na verdade são todos comandados pelos psicopatas de esquerda, que ainda insistem em levantar uma idéia que morreu em 1989 quando o muro de Berlim caiu. Enfim, se um desses babacas fossem pegos fumando um baseado em Cuba seriam colocados no xilindró..É a contradição da contradição.

  5. Paulo Rubens Says:

    Abdul. Esse time de 1996 era bem ruinzinho hein? O Parreira não ficou muito tempo. O Muller comandou uma rebelião e o pé de uva não resistiu. Mas tu notou uma coisa? Nessa fase brava pós Telê os caras tavam usando calção vermelho. Hoje nesssa draga eles tão usando o calção vermelho de novo! Coincidência? Prefiro branco ou preto.

  6. Marcelo Abdul Says:

    Parecia promissor. Foi até vice campeão paulista. O problema é que naquela época não dava pra concorrer com o Palmeiras e a Parmalat. Era como a Ferrari nos tempos do Schummi. Mas o Parreira fez um péssimo trabalho por lá e não deixou nenhuma saudade. Quanto ao calção vermelho eu concordo. Esteticamente o preto fica muito melhor. Nada a ver o lance do uniforme se parecer com o do Corinthians. Afinal o São Paulo tem preto e branco nas cores também. E daí?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: