SOLTANDO OS CACHORROS – F1: CHATA PRA CARA%$#@!

by

Por Paulo Rubens de Abreu

E ai rapeize?

Voltei pra escrever sobre uma coisa que dava alegria para vários brasileiros mas que hoje só dá dor de barriga.

Fórmula 1!

Ô esporte chato!

O mala do Vettel ganhou mais um campeonato por antecedência.

Com anos luz na frente do segundo colocado.

Alemão… carro mais tunado que os outros… campeonato decidido antes…

Você lembrou de alguma coisa?

Schumacher!!!!

E Schummi era sinônimo de chatice nas manhãs de domingo! Apesar dele ser bom pra caramba!

Depois da presepada que o filho do Nelson Piquet fez eu tô cada dia mais odiando essa porra.

É regra que muda todo ano. É um carro mais desigual que o outro.  É comentarista que fala até sobre o material da parafuseta do motor. É o RUBINHO que nunca se aposenta.

E teve cara que disse a disputa desse ano foi emocionante!

Já arrumei a solução pra isso. Domingo de manhã a minha TV vai ficar desligada!

Malaaaaaaaaa!Ganhou mais uma! Com o carro dele até eu!

Maldito Briattore, malditos pilotos alemães, maldito Nelsinho Piquet e maldito Timo Glock.

Meu segundo esporte agora é Rugbi! Vaii All Blacks!

Anúncios

4 Respostas to “SOLTANDO OS CACHORROS – F1: CHATA PRA CARA%$#@!”

  1. guinablog Says:

    Respeito profundamente o post, pois a idéia de colocar em pauta o futuro da f-1, achei uma boa!
    Mas discordo de quase tudo, achei que a temporada foi legal sim!
    É óbvio que a RED BULL e o Vettel atingiram o conjunto perfeito, mas tirando esse fato, tivemos a temporada com o maior número de campeões na pista, jovens pilçotos talentosos tiveram corridas espetaculares.
    Também é verdade que a DRS( asa móvel) e os novos pneus ajudaram bastante. Mas ver Alonso, Hamilton, Button, Webber, Massa (pq não?) disputando curva a curva a melhor posição, foi show!
    O que mais prejudicou o caMPEONATO foi a nova distribuição de pontos!
    Tà certo que a regra privilegiou quem mais pode, mas só de já ter disputa por posições já valeu muito a pena (coisa que não acontecia há muitas temporadas)!
    Tô louco? Sei lá! Mas eu gostei.

  2. guinablog Says:

    Putz, eu gostei da temporada!! E pra caramba! Não podemos culpar a RED BULL e o Vettel por encontrarem o conjunto ideal. Apesar de mala o Alonso é bem superior com um carro infinitamente inferior!

    Isso faz parte dos esportes automotores! Mas o post tá legal!!!!!! Discordo totalmente mas tá legal! Parabéns!

  3. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Odeio F1 desde quando mataram o Senna.
    Tive alguma esperança com o Massa mas já passou.

  4. Marcelo Abdul Says:

    Já não curtia muito até na época do Piquet e do Senna. Hoje não curto mesmo. O Paulo tá puto porque tá chato mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: