STJD: UMA PIADA!

by


Se alguém tinha alguma dúvida da inutilidade do STJD como o principal órgão de justiça do futebol brasileiro, esse fato acabou por se confirmar ontem à noite.

Foi vergonhosa, patética, ridícula, esdrúxula e imoral a decisão de dar apenas uma multa para o Fortaleza e para o CRB pelos fatos lamentáveis do partida que fez o tricolor cearense permanecer na série C do campeonato brasileiro.

A bomba, mais uma vez sobrou para o mais fraco. Carlinhos Bala ficou como  principal culpado dos fatos e tomou um gancho de seis jogos de suspensão além de uma multa. Pena bem branda por tudo o que se suspeita do atleta. Uma verdadeira piada de mau gosto.

No final, a decisão dos magistrados agradou a chimangos e maragatos. Mais um exemplo de como o futebol brasileiro está corroído pela podridão.

O STJD não é um tribunal sério. Se já teve essa qualidade, ela ficou num passado distante. Hoje com essa decisão se pode afirmar com legitimidade que o tribunal da CBF não tem utilidade nenhuma. É uma aberração jurídica.

Está mais do que claro que tanto Fortaleza, como CRB deveriam ser punidos exemplarmente por suas pérfidas ações, mas isso é pedir demais num futebol nojento e asqueroso como o dirigido por Ricardo Teixeira e sua trupe.

Nada a comentar. Apenas refletir que depois de ver deputados eleitos absolverem Jaqueline Roriz, não se poderia esperar outra coisa desses elementos do que o famoso “jeitinho”.

O futebol brasileiro e toda a sua maravilhosa história está sendo jogado no lixo por engravatados gordos sebosos com o cabelo enlameado de laquê fedorento.

Que o STJD e Ricardo Teixeira sumam antes que eles acabem o nosso futebol.

Se é que já não acabaram.

Anúncios

2 Respostas to “STJD: UMA PIADA!”

  1. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Abdul, ou tiram o RT do poder, ou o futebol brasileiro acaba logo, logo. Sem exageros.

  2. Marcelo Abdul Says:

    Se continuar assim o futebol brasileiro vai decair assustadoramente. É só ver a selevárzea de hoje.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: