SOLTANDO OS CACHORROS – PEIDOS, FAIXAS E VIAGENS ARQUEOLÓGICAS

by

Por Paulo Rubens de Abreu

Haaaaa!

Depois de um tempo parado eu tô de voltaaaaaa rapaziada!

E comigo a velha coluna “Soltando os Cachorros” para detonar a bundamolice do futebol brasileiro.

Rapeize! Os meus maiores temores se confirmaram nessa semana!

Alguém aê da sua casa ou do seu trabalho já deve ter falado que quando a imprensa esportiva não tem nada pra fazer até peido é noticiado.

E….caralho! Não é que um pum virou notícia no Flamengo?

Deu até crise!

AH AH AH AH AH AH! RÍDÍCULO!

Se o Luxemburgo não quer ver seus atletas cometerem atos flatulentos é melhor a cozinha da urubulândia maneirar na feijoada.

AH AH AH AH AH AH!

Um pum! Todo mundo já sabe o que fazer pra derrotar o Flamengo. É só chegar perto do Ronaldinho Gaúcho e SOLTAR A BUFA!

AH AH AH AH AH AH!

E a Corinthians? Os caras são líderes porra! LÍDERES! E a torcida faz faixa de protesto e quer invadir o CT?

O que eles querem? Que o Corinthians jogue igual ao Barcelona?

Com o Tite? Rsssssss.

Melhor encomendar mais faixa!

AH AH AH AH AH!

Mas o que me deixa puto são os santistas. Toda vez que eu vou pra Santos é Octa pra lá. É Octa pra cá. Porra! O time do Santos vai lutar UFC? Rssssss.

Tá! Tá bom! O Santos é Octa sim. Depois do hall de testemunhas que presenciou os títulos eu me convenci. Olha ai quem são….

Fred Flinstone

Imperador Augusto

Ramsés II

Pedro Álvares Cabral

Plinio de Arruda Sampaio

Mun-rá

Connor MacLeod (Highlander)

E isso ai rapeize! Até mais ver!



Uma resposta to “SOLTANDO OS CACHORROS – PEIDOS, FAIXAS E VIAGENS ARQUEOLÓGICAS”

  1. Geraldo "JASON" Lina Says:

    KKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

