RESUMO DA ÓPERA 26/06/2011

by

Jogo Hipócrita – O ex-candidato a presidência da Fifa, Mohamed Bin Hammam foi banido do futebol. A justificativa é que o catariano subornou delegados da Fifa para favorecer a escolha de seu país como sede da Copa do Mundo de 2022.

A pergunta é a seguinte: já que se soube que a escolha do Catar como sede não foi da maneira mais nobre porque a Fifa insiste em ter a Copa por lá? Estranho. Para não dizer patético. Parece mais uma vingança pessoal de Blatter do que uma mera faxina na entidade. Por que o ex-genro de João Havelange não teve o mesmo tipo de tratamento? Santa hipocrisia!

O Imbecil Norueguês – Um novo tipo de ameaça paira sobre a Europa: o terrorismo de extrema direita. Quando se pensava que os ataques na Noruega tinham sido planejados por grupos muçulmanos eis que a polícia prende um mané cristão conservador de ultra direita. As justificativas do imbecil para o massacre incluem até racionalizações pouco ortodoxas ao Brasil, pois para ele a miscigenação de raças é um problema.

O problema caro troglodita é existir vermes como você no mundo. Racistas, assassinos que acham que seus ideais podem ser resolvidos na base da bala. O cidadão rejeita a pluralidade étnica do Brasil, mas no auge de sua insanidade matou os próprios compatriotas loiros de olhos azuis. Agora que mofa e apodreça na cadeia sacripanta.

Agressão Covarde – E falando em troglodita a voadora do goleiro do Sport no garoto Elivelton pela Taça Belo Horizonte foi de uma covardia surreal. O arqueiro do time pernambucano deveria sair do campo direto para a delegacia. Aquilo foi tentativa de homicídio. Felizmente o atleta do Vasco vai se recuperar e o moleque “valentão” foi demitido do Sport. Nem poderia ter sido de outra maneira. Nem em briga de rua se comete uma atrocidade tão medonha.

O Tiro Errado de Muricy – O técnico do Santos é um cara muito engraçado. Quando a CBF adiou novecentos jogos do Santos pelo campeonato brasileiro ele não reclamou. Agora que Mano convoca novamente Ganso e Neymar para o amistoso contra Alemanha ele faz biquinho. Muricy está dando tiro pro lado errado. Ele deveria sim criticar o calendário da CBF que não paralisa as rodadas do campeonato brasileiro em datas Fifa. Todos os países do mundo fazem isso. Porque o Brasil não repete ? Ah! Quem faz a tabela é a CBF. Tá explicado.

Festa em Montevideu – Os torcedores uruguaios fizeram uma festa imensa que varou a madrugada da capital uruguaia depois da conquista da Copa América pela celeste. Veja bem caros amigos: Copa América. Aqui no Brasil não teríamos esse tipo de festa de jeito nenhum. Depois são os argentinos que tem complexo de superioridade.

Virada à Brasileira – Não tenho o menor apreço por Julio Grondona, presidente da AFA. O dirigente está no poder da entidade desde 1982, ou seja, há mais tempo que Ricardo Teixeira. Os cartolas argentinos aprenderam muito bem as mutretas brasileiras do passado. O campeonato argentino da temporada 2012/2013 terá  QUARENTA CLUBES na primeira divisão.  Uma clara mudança de regra para beneficiar o River Plate que foi rebaixado para a série B do futebol platense.  Uma “virada de mesa” vergonhosa e que só piora o estado de putrefação do futebol argentino.

Não adianta nada beneficiar o River se o clube está em crise adminstrativa. O correto seria Passarela pegar os cacos e consertar a situação do seu clube que está em frangalhos. A virada de mesa só piora moralmente a vergonhosa situação dos “milionarios”. Disputar a segunda divisão seria mais digno e honroso. Grandes clubes como Milan, Juventus, Vasco, Corinthians, e Atlético Mineiro já passaram por isso e voltaram pela porta da frente. Mas o futebol argentino ultimamente anda para trás a passos largos. O resultado é notório. A seleção é uma porcaria e os clubes estão pedindo esmola.  Pensa que é só o Brasil que tem dirigentes ruins?

Anúncios

4 Respostas to “RESUMO DA ÓPERA 26/06/2011”

  1. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Eu já tava puto com esse nazista de merda por tudo que ele fez contra imigrantes asiáticos e outros noruegueses, mas depois que ele falou do Brasil eu vi como ele é otário.
    Eu aposto que o cara nem conhece o Brasil, “ouviu falar” dos nossos problemas e ” concluiu” que é problema da miscigenação.
    Ridículo.
    Teoria ridícula. Os EUA são um país miscigenado, a Austrália, o Canadá, a antiga URSS e suas várias etnias.
    Este verme é um psicopata, estúpido, com um discurso pobre e raso.
    Vai pegar prisão perpétua pra pensar na vida.

  2. Marcelo Abdul Says:

    Esse nazista é um idiota. Todos nós pertencemos somente a uma raça: a humana. Miscigenação nunca foi problema para nenhum país. Pelo contrário. O legado do ser humano é se misturar, conhecer culturas,línguas e costumes. Sempre foi assim desde a época da Babilônia. E sempre será. Prisão vai ser muito pouco para esse desgraçado imundo.

  3. GUINA SP10 Says:

    Como sempre o bom e velho Abdul, arrebenta na ópera. Canta muito!!! hahahaha
    Quanto a “virada argentina”, o griondona mostrou que aprendeu muito com o Teixerão. O mais incrível dessa história é que o Boca (maior rival do River() votou a favor da virada de mesa. Um absurdo!
    Mais uma para o fim do mundo…
    O lateral Nei do Inter de Porto alegre, marcou um gol no Allianz Arena durante a Copa Audi . rsrsrsrsr

  4. Marcelo Abdul Says:

    Valeu Guina. A galera que gosta de falar bem do futebol argentino está vendo que eles não tem muita coisa de difente dos brasileiros fora de campo. E os sinais do “fim do mundo” continuam. Carlinhos Paraíba está marcando cada golaço….Rsssss.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: