TANGO EM SANTA FÉ

by

Argentina 0 x 0 Colombia

A expectativa para que a Argentina fizesse uma boa apresentação e se recuperasse após o empate contra a Bolívia foi grande. Mas os torcedores do estádio Brigadeiro Estanislao López em Santa Fé não poderiam esperar que a sua seleção jogasse pior do que a partida de abertura. A Colômbia deu um verdadeiro show de organização tática e por pouco não saiu do jogo com uma grande vitória.

Ao contrário da Bolívia, os colombianos não atuaram totalmente fechados. O excelente esquema de Hernan Darío Gomez deixou Messi a ver navios. Liberou Armeiro na armação das jogadas laterais e fez Falcão Garcia dar um baile na defesa portenha. Se a pontaria do time de amarelo estivesse melhor a fatura já estaria liquidada. A retaguarda argentina bateu cabeça e pediu para tomar o gol. O empate de 0 x 0 ficou barato.

Messi: o melhor do mundo continua a dar vexame

Um caso à parte é Lionel Messi. O “maior jogador do mundo” conseguiu ter uma atuação pior do que da partida da sexta passada. Apesar do passe sensacional que deu para Lavezzi no primeiro tempo, o comportamento do camisa 10 argentino foi péssimo. Bem marcado, preso entre um meio campo cheio de brucutus como Marcherano e Banega o posicionamento do atleta do Barcelona foi afogado. Sergio Batista prova que a sua escolha após a demissão de Maradona foi erro do presidente da AFA, Julio Grondona.

A Argentina vai se classificar para as quartas. A Costa Rica é um adversário fraco e os dois melhores terceiros poderão ir para as quartas. Ou seja, será muito difícil os portenhos não passarem para a próxima fase. Mas se os “hermanos” continuarem a jogar mal vão dar um dos maiores vexames  da história da seleção em torneios sul-americanos. E para um escrete que tem Messi, Tévez, Higuai, Di Maria, Cambiasso e Zanetti isso é um verdadeiro desastre.

Anúncios

4 Respostas to “TANGO EM SANTA FÉ”

  1. Geraldo "JASON" Lina Says:

    kkkkkkkkkkkkk

  2. Marcelo Abdul Says:

    Já vi que tu “adora “os argentinos Lina. Que boca hein?Rsssss.

  3. GUINA SP10 Says:

    A Argentina naum é nada do que eles acham que são…assim como o Brasil!

  4. Marcelo Abdul Says:

    E o Uruguai agradece. Quarto colocado na Copa e na final do mundial sub-17 depois de dar uma cacetada de 3 x 0 no Lucas Piazon e cia. A roda gira e a fila anda. Nada é eterno.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: