ANTES TARDE…

by

Depois da derrota contra o Avaí pela Copa do Brasil postei essa figura acima.

Não contava que a diretoria tricolor fosse voltar atrás e permanecer com Carpegiani no cargo. Depois de um bom começo no brasileiro, o time caiu de produção depois dos desfalques e alterações sem sentido do treinador são paulino.

Carpa não tem nem 80%  de culpa pelas derrotas. Os jogadores contratados pela diretoria são paulina são fracos. Arouca é campeão da América e Rodrigo Souto é campeão do vento. Marlos, a “eterna promessa” passou pelo crivo de quatro técnicos e não mostrou nada de positivo. Fernandinho só joga bem em Barueri e Dagoberto se acha a última bolacha do pacote.

Díficil responsabilizar somente Carpegiani pelas derrotas. Ele errou em alguns momentos? Sim. Mas não dá para fazer omelete sem ter os ovos e o São Paulo tem ovos vencidos e estragados dentro do elenco. Se eles continuarem, os problemas do tricolor não vão acabar tão cedo.

De qualquer maneira se confirma mais uma vez que Carpegiani é um treinador que teve um grande momento no seu início de carreira mas decaiu com o passar dos anos. Sua segunda passagem pelo São Paulo foi frustrante e bem pior de que a primeira vez em 1999.

Agora é esperar o próximo técnico. Mas se  a diretoria tricolor insistir em chamar Marlos de “Lionel” podem ressussitar o Rinuls Michaels. Não vai adiantar absolutamente nada.

Anúncios

4 Respostas to “ANTES TARDE…”

  1. GUINA SP10 Says:

    Cara vc sabe que eu sempre fui um critico do PCC, mas acho que ele naum tem tanta culpa não! O maior culpado é o ditadior Juvenal I, que pôs ele lá. Deram um RED BULL pro Rubinho dirigir, deu nisso. Rsrtsrsrs (é brincadeira1)
    Iludiu boa parte dos tricolores com a contratação do Fabuloso.

    Sr. JJ eu naum esqueci do golpe não!!!!!

  2. Marcelo Abdul Says:

    Nem eu. Uma das justificativas dos conselheiros para eleger o Juvenal foi a “força política” dele em relação a Copa do Mundo 2014. Estamos vendo que tudo isso era cascata. A tal da cobertura que anunciaram até agora ninguém e sabe ninguém viu.O PCC é menos culpado. Foi ele que trocou o Arouca pelo Rodrigo Souto? Foi ele que bancou a permanência de Marlos e Dagoberto no time? Fora o golpe que ele deu no estatuto. Isso não há Luis Fabiano que salve. Eu não defendo o Juvenal porque ele se comporta da mesma maneira que os outros cartolas do futebol brasileiro. Como dissemos antes. O golpe fez mal ao São Paulo FC. Se igualou na mediocridade como os outros.

  3. Radar Soberano Says:

    Esse PCC é um puta azarado, além de ser fraco.
    Depois que ele saiu o SPFC vai conseguir repetir a escalação pela primeira vez no ano…

  4. Marcelo Abdul Says:

    Coincidência? Eu acho que não. O PCC é fraco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: