TROPEÇO HERMANO

by

Argentina 1 x 1 Bolívia

A Argentina empatou com a fraca Bolívia em sua estreia no torneio sul americano. Apesar do forte sistema de marcação boliviano, o resultado final da partida foi uma zebra. O miolo de zaga argentino é composto por dois jogadores campeões mundiais interclubes no ano passado. O ataque com Tévez e Messi dispensam apresentações. Mas o salto alto platino prevaleceu. Após a pressão inicial da Argentina e a falta de finalização. a Bolívia se tranquilizou e seu esquema defensivo começou a colher frutos.

Messi foi impiedosamente marcado e a bola não chegou até os atacantes argentinos. No segundo tempo, após um contra ataque e um calcanhar quase despretensioso de Rojas, Banega e Romero se atrapalharam e a Bolívia abriu o placar. Apesar do revés, os argentinos continuaram a fazer um jogo lento com muitos toques de bola no meio e pouca efetividade no ataque. O tempo passou e os bolivianos quase aumentaram o placar após o incrível gol perdido por Marcelo Moreno.

o brasileiro Rojas desvia para o gol: mau começo para os argentinos

Depois da saída do ponta Lavezzi e da entrada de Aguero a Argentina melhorou. O genro de Maradona botou fogo no jogo e o time da casa passou a ter mais presença na área adversária. Aos 30 minutos Agüero marcou após acertar belo um chute no ângulo do goleiro Arias. Apesar do empate, os hermanos não conseguiram furar a retaguarda boliviana e o empate foi um resultado justo. Os argentinos, que tem um bom time no papel não traduziram o seu favoritismo dentro de campo. Messi não é o mesmo atleta quando veste a camisa de seu país. Mas a equipe do técnico Sérgio Batista vai ter ainda dois jogos para mostrar serviço para não dar vexame dentro de sua própria casa.

Anúncios

4 Respostas to “TROPEÇO HERMANO”

  1. GUINA SP10 Says:

    Sua analise está correta Abdul, foi um tropeço da Argentina, mas eu tenho que admitir que a Bolivia fez um grande papel tático, assim como fizeram contra o Brasil no Engenhão na ultima eliminatória da copa.
    Mas o que me impressionou véio, foi a bonita festa de abertura da Copa América, digna de abertura de alto padrão! Bem legal cara, se vc não viu, procura ver Abdul. Muito bem feita, é um sinal de que nós temos todas as chances de fazer um papelão em 2014 e 2016 (na parte administrativa e organizacional, já estamos fazendo!).

  2. Marcelo Abdul Says:

    Pra começar o estádio de La Plata não custou um bilhão de reais como o Maracanã ou o Kassabão.

  3. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Eu acho engraçado ver a Argentina vacilando.
    kkkkkkkkkkk

  4. Marcelo Abdul Says:

    Verdade. Coitados..rsss.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: