A NOITE DOS PESADELOS

by

Botafogo comemora o primeiro gol: nova derrota são paulina

Há cerca de duas semanas já se alertava que a liderança do São Paulo e as cinco primeiras vitórias no campeonato brasileiro não poderiam deixar o torcedor tricolor eufórico. As convocações da seleção principal e sub-20, além das contusões de atletas chave do time como Rhodolfo e Wellington contribuíram para a queda e a perda da liderança do torneio nacional.

Ontem no Morumbi tudo o que a torcida mais temia se concretizou. Sem Lucas e com um time remendado, o São Paulo por pouco não foi goleado novamente pelo disciplinado Botafogo de Caio Júnior. O alvinegro carioca se fechou para contra atacar e esperou um erro do adversário. E ele aconteceu infelizmente, mais uma vez pelas mãos de Rogério Ceni que não segurou um chute de Elkeson. Mas antes do gol carioca, a defesa são paulina já apresentava falhas gritantes. Xandão e Luis Eduardo deixavam passar todas por cima e se a pontaria do Bota estivesse calibrada o tricolor sofreria um novo 5 x 0 facilmente.

A derrota do São Paulo pelo menos serviu para o torcedor são paulino perceber que Marlos é uma piada de mau gosto. Quantas chances foram dadas a esse jogador desde 2009? Passaram Muricy, Ricardo Gomes, Sérgio Baresi e Carpegiani. Quem se lembra de Marlos fazendo uma partida antológica que justificasse o infame apelido de “Lionel” Marlos?

Carpegiani tem a sua parcela de responsabilidade nas duas derrotas, mas quem errou de fato foi a diretoria são paulina que previa a perda de muitos atletas e nada fez para corrigir isso. Apostou as suas fichas em Marlos, Fernandinho e no “desanimado” Dagoberto. Perderam tempo e dinheiro. Nenhum dos três tem cacife ou capacidade de decidir nada. A realidade é que sem Lucas e outras peças importantes o tricolor deixa muito a desejar. Todos esperavam uma dificuldade com os desfalques, mas nunca atuações tão horripilantes como as de domingo e a de ontem.

Há algo de podre no reino do Morumbi. O descontrole e as falhas do principal jogador do time são um reflexo disso. As declarações de Dagoberto e a sua ausência numa partida importante como a de ontem fazem todo mundo ficar com a pulga atrás da orelha.

Resta o torcedor são paulino rezar para o mês terminar logo. Flamengo, Cruzeiro e Inter são os próximos adversários e o tricolor, com todos os problemas causados desde a perda da Copa do Brasil é uma dinamite pronta para explodir.

Anúncios

2 Respostas to “A NOITE DOS PESADELOS”

  1. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Isso somado ao velho esquema mafioso que beneficia anualmente os travestis, mudaram a classificação do campeonato.
    Não vi e nem quero ver, mas segundo o Milton Neves via twitter, rolou um penalty mandrake na Bahia.
    Deve ser presentinho do ministro tapioca para o seu clube de coração, o Vitória…

  2. Marcelo Abdul Says:

    Pois é. O Vitória tá na segunda. Deve ser mesmo uma homenagem ao Ministro. Um político de segunda categoria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: