A LISTA DA VERGONHA

by

Como foi prometido na postagem anterior aqui está a lista com o nome, a foto e o partido dos vereadores paulistanos que aprovaram o uso do dinheiro público para a contrução do “Itaquerão” no primeiro turno.  Curioso ver que na relação há alguns nomes bastante conhecidos da população de São Paulo. Entre elas a de Toninho Paiva, que na década retrasada desejou mandar a  ex-mulher do prefeito Celso Pitta para o “cemitério  da Quarta Parada” por graves acusações dela contra o marido e que resultou num dos maiores escândalos que a camara municipal já viu.  Consta também na lista o vereador Ushitaro Kamia, que recentemente foi alvo de investigação da comissão de ética  por suspeita de desviar doações para fins eleitorais. Há ainda os nomes de Wadih Mutran e Netinho de Paula que dispensam maiores apresentações.

O mais curioso no entanto foi ver o voto de vários vereadores do PSDB. Partido que foi profundamente prejudicado pela criação do PSD de Kassab e que votou a favor de uma maracatuia armada pelo presidente Lula.  O PSDB, partido oficial da oposição ajudar o PT a construir um estádio particular com o dinheiro público é a prova maior de que os políticos são todos farinha do mesmo saco. Não há ideologias, convicções ou respeito pelo erário público. Apenas interesses pessoais e escusos. A lista será apresentada e atualizada no dia 3 de Outubro de 2012 para a população de São Paulo se lembrar de quem realmente trabalha a  seu favor.

Anúncios

8 Respostas to “A LISTA DA VERGONHA”

  1. Lilian Says:

    Mandou bem Marcelo! voce é mto perspicaz! o comentário sobre a manchete ofensiva ao corinthians foi gênio! não gosto de futebol. Gosto menos ainda de torcida fanática… aliás, fanatismo e sensacionalismo considero um perigo. Fácil manobrar as massas com tais armas. Parabéns pelo blog! sua fã
    Lilian

  2. Marcelo Abdul Says:

    Obrigado Lilian! Valeu pela força! Fanatismo não está com nada.! 🙂

  3. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Cadê aquele bando de maconheiro que foi fazer a marcha da maconha em São Paulo dias atrás pra protestar contra essa indecência ? E as “vadias” na marcha do mesmo nome ? E os travecos onde estão ?
    Só me resta o consolo de saber que ninguém dessa turma levantou a zanfa do sofá porque são todos curintianus.

  4. Marcelo Abdul Says:

    E o pior que grande parte da população ACREDITA que isso vai beneficiar a Zona Leste. Uma pergunta Lina. Dá pra dar aulas, e tratar doentes num estádio de futebol?

  5. GUINA SP10 Says:

    Parece a página de MOST WANTED do FBI. hahahahaha.
    Plagiando o Zé Simão:
    ” Nóis sofre mais nóis goza”
    rsrsrsrsrs

    Será que uma guerra civil daria jeito no Brasil… sei nau, ou talvez um meteoro… ah só Deus!

  6. GUINA SP10 Says:

    Parece a Lista de MOST WANTED do FBI. rsrsrsrsrsrs.

  7. Marcelo Abdul Says:

    Se eles fizessem isso por lá com certeza estariam na lista do FBI. Mas aqui ganham até título de “cidadão”. Fazer o que.. cada povo tem o governante que merece

  8. Marcelo Abdul Says:

    Acho que não. O que o povo precisa é tomar vergonha na cara e votar direito. Rssss.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: