JORNALISMO DE MERDA – PARTE 2

by

 

5 Respostas to “JORNALISMO DE MERDA – PARTE 2”

  1. GUINA SP10 Says:

    Como tenho dó desse rapaz. Da perseguição da “mídia” e das “organizadas” até o bom trabalho dentro de campo, sofre uma perseguição monstruosa por causa de sua “possível” preferência sexual.
    Enfrentou sacanagem e zoeira qdo jogava no SP, e nunca fugiu da briga. Dedicado e voluntarioso, era um bom jogador até conhecer a seleção (que estraga jogador).
    Depois de tanta dificuldade, naum tenho dúvidas em afirmar:
    “É mais macho que a grande maioria dos jogadores brasileiros”.

    Vitima do jornalismo de clubístico!

  2. Marcelo Abdul Says:

    Falou e disse Guina. Eu tenho uma imensa admiração pelo Richarlyson. Todos no mundo do futebol gostam dele. Esse tipo de jornalismo ( se é que é possível chamar essa atrocidade disso) só colabora para que os “machos” de arquibancada achem argumentos para ofenderem o volante. Um dos jogos que eu mais me recordo no Morumbi foi São Paulo 1 x 0 Fluminense em 2009. As organizadas do São Paulo xingavam o Richarlyson. A azul protestou e começamos a gritar o nome dele. Os valentões nos xingaram também e perceberam que nesse quesito estavam sozinhos do resto da torcida. Pois bem, começa o jogo. O Richarlyson faz um partidaço. Depois de driblar dois jogadores do Fluminense ele faz um golaço, Olhamos para a arquibancada laranja e começamos a zoar as organizadas. Eles, na maior cara de pau estavam comemorando o gol. Foi um dos maiores cala a boca que eu vi na minha vida. E o Richarlyson ganhou o meu respeito e admiração. Pena que ás vezes ele se ache o Pelé. Mas isso é outra história.

  3. Hannibal Says:

    Perfeito seu comentário.

    Jogou bem quarta-feira, só não marcou porque o Rogério fez boa defesa.

  4. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Tremendo jogador, injustiçado por causa de meia dúzia de jornalistas como este ai que faz este tipo de sensacionalismo.

  5. Marcelo Abdul Says:

    Concordo 100%. Esse rapaz tem caráter, personalidade e quando tem a cabeça no lugar dá conta do recado dentro do gramado. Tem muita hipocrisia no meio jornalístico Lina. O que tem de jornalista esportivo que adora um kibe não é brincadeira.

Deixe um comentário

