NA RASPA DO TACHO

by

Lucas salva o São Paulo aos 47: equipe irregular

O São Paulo repetiu as suas pálidas atuações na Copa do Brasil e venceu o Figueirense por 1 x 0 graças ao gol salvador do menino Lucas aos 47 minutos do segundo tempo. O tricolor do Morumbi não repetiu a boa atuação na  estreia contra o Fluminense e ficou preso na marcação e no jogo duro do clube catarinense.

O meio campo melhorou na marcação com a revelação Wellington mas, os problemas de criação continuaram. Dagoberto mais uma vez ficou isolado e se acomodou. Jean e Casemiro erraram passes em demasia e tomaram até uma bronca de Rogério Ceni ainda no gramado. O tricolor se revela uma equipe inconstante e desequilibrada emocionalmente. O time depende muito do talento de Lucas. Sem ele o tricolor é um time comum e sem criatividade. Talvez a única qualidade de Juan foi a de ser o responsável pela saída de Júnior César. O atleta não repetiu nenhuma de suas boas atuações no Flamengo. Vai mal na defesa e pior na criação de jogadas ofensivas. O reserva Henrique Miranda entrou bem e não comprometeu. A revelação são paulina pode perfeitamente tomar o lugar do ex-lateral flamenguista.

Carpegiani não aposta na variação de jogadas ofensivas. O São Paulo só usa o meio de campo e não insiste nas laterais. Falta uma maior variação de jogadas e deslocamentos. Por isso o time quase perdeu dois pontos ontem. O ponto positivo é a defesa tricolor. Rodolpho e Xandão não comprometeram e fizeram a torcida se esquecer um pouco de Miranda e Alex Silva. O tricolor venceu, mas mostrou que precisa melhorar seu desempenho se quiser faturar o hepta brasileiro. Por enquanto a inconstância da equipe não comprometeu no resultado final. Graças a Lucas, mais uma vez.

Anúncios

2 Respostas to “NA RASPA DO TACHO”

  1. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Jogamos mal, e não fosse o Lucas o PCC já teria rodado…

  2. Marcelo Abdul Says:

    PCC! Puta que o pariu! Até as iniciais do cara lembram uma coisa ruim. A nossa safra de treinadores é um lixo Lina. Essa é a verdade. A escola gaúcha domina. PQP! Saudades do Telê, Ênio Andrade, Carlinhos,Pepe…a coisa tá feia. Só treinador covarde e burrocrático no Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: