SUGESTÕES DE FINANCIAMENTO

by

Caros colegas paulistas.

Descobri uma forma bem legal do estádio de Itaquera ser financiado sem o dinheiro da população.

O senhor Ricardo Teixeira deseja muito a construção da arena não é mesmo?

Aqui está a solução! Venda a Granja Comary e dê o dinheiro para o Andrés Sanchez.

Belo lugar. Boas acomodações e estrutura fora a linda paisagem. Venderá fácil e aí poderá injetar dinheiro para o seu amigo.

Se o senhor quiser vender mais do seu patrimônio pessoal para ajudar será bem acolhido.

Ao ex-presidente Lula uma outra sugestão. Já que vossa excelência quer tanto um estádio para o seu clube de coração, não pressione as nossas autoridades, já que o senhor nem mais autoridade é. Apenas um mero civil como eu e milhões de pessoas.

Venda o seu apartamento em São Bernardo do Campo e está tudo certo.  Dê o dinheiro ao senhor Andrés Sachez que ele aceitará de bom grado a sua doação.

Aos outros politicos, empresários e diretores de marketing como o senhor Rosemberg eu sugiro a mesma coisa. Vendam seus patrimônios pessoais e ajudem o Corinthians a ter o seu estádio particular. Nada mais justo que um estádio privado seja financiado com dinheiro privado.

Caso contrário o E.C.  Caburaí de Santo Antão também irá pedir ao ex-presidente Lula o seu estádio.

Porque se um time pode, porque os outros não tem a mesma oportunidade?

É muita cara de pau!

Anúncios

12 Respostas to “SUGESTÕES DE FINANCIAMENTO”

  1. GUINA SP10 Says:

    Sua sugestão é ótima…mas acho que os citados no post não irão aderir a sua bela proposta.

    Quanto a sua fixação pelo glorioso (?!) E.C. Caburaí de Santo Antão, naum entendi. Seria vc o maior acionista deste tradicional (?!) clube?
    Rsrsrsrsrs.

  2. Marcelo Abdul Says:

    Claro que não Guna. Afinal esse pessoal citado só gosta de fazer as coisas com o dinheiro dos outros. Quanto ao E.C. Caburaí de Santo Antão é só uma questão de justiça. Por que não? Rssss.

  3. Hannibal Says:

    http://www1.folha.uol.com.br/esporte/919384-bbc-diz-que-teixeira-fez-devolucao-de-suborno.shtml

    O Blatter nada sabe, nunca sabe de nada…

  4. Hannibal Says:

    Essa Copa será usada pra enriquecer muitos políticos, independente de que partido for, todos terão sua parte, dirigentes de futebol vão mamar também, principalmente aqui em São Paulo, RT já está podre de rico mas ainda não está satisfeito, empreiteiras, partidos terão seus caixas abastecidos com a nossa grana, vai ser uma roubalheira e ninguém da mídia, sociedade faz nada, que VERGONHA!

    Enquanto isso meia dúzia de mauricinhos fazendo passeata par poder fumar maconha sem levar uns tapas da polícia, mas que merda…

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/copa-do-mundo-no-atual-ritmo-pais-estara-pronto-em-2038-incompetencia-megalomania-roubalheira/

  5. Marcelo Abdul Says:

    O Teixeira devolveu com juros e correção monetária? rssss. Tanto faz que ele tenha devolvido. O fato é que ele é suspeito de aceitar a primeira vez. O que faz um traficante quando a polícia invade a casa dele? Ele tenta jogar as provas fora. E o Blatter…sem comentários. Ele é o pior presidente da Fifa em todos os tempos.

  6. Marcelo Abdul Says:

    Hannibal. Esse país está virado totalmente do avesso. A inversão de valores na nossa sociedade chegou a um ponto preocupante. Um país assim não vai prosperar. Não há milagre que salve um país cercado de corruptos. Ou a maioria da população acorda ou teremos problemas graves no futuro.

  7. Geraldo "JASON" Lina Says:

    É o bolsa estádio.
    Cortesia com o chapéu alheio claro.
    Porque pagar com o dinheiro deles eles não querem, então vão usar o nosso.
    Quer dizer, eles iriam usar o nosso, ainda bem que o Governador Geraldo Alckmim, peitou a putaria.
    Tinha que ser Geraldo.
    HAUHSUAHSUAHSUHAUSHAUHAU

  8. Marcelo Abdul Says:

    Eu só acredito vendo. Do jeito que anda essa merda de país em que ladrões são condecorados com títulos de cidadão todo cuidado é pouco. Uma hora o Geraldo pode dizer não. Mas na outra pode dizer sim. Eu sinceramente não confio nem na sombra deles.

  9. Hannibal Says:

    Mais uma pro rol: NOTÍCIAS QUE VC NUNCA VERÁ NA GLOBO

    http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110524/not_imp723292,0.php

    Dirigentes não contestaram acusação formal

    Tribunal suíço concluiu que houve pagamento de US$ 100 mi em propinas a dirigentes da entidade; BBC diz que brasileiros estavam entre os réus

  10. Hannibal Says:

    http://www.spfcdigital.com.br/colunas/52-tiago-santos-/3374-curtinhas-do-tricolor?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

    A diretoria do São Paulo F.C. ainda continua atrás de um novo técnico para a equipe. Mesmo com a “polêmica” readmissão de Paulo César Carpegiani, Dr. Juvenal ainda procura um novo nome, de peso, preferencialmente. O “não-acordo” entre o técnico e a diretoria em relação à multa rescisória (R$ 1 milhão), contribuiu para sua permanência. Na lista, muitos já foram riscados, como Celso Roth, Dorival, Ney Franco, Cuca e afins. Com o passar dos dias, foram surgindo novos nomes no mercado. Após a conquista do título nos Emirados Árabes, Paulo Autuori não renovou o contrato com sua atual equipe, o Al-Rayyan, e está em busca de “novos ares”. O técnico inclusive é um dos prediletos da nação são-paulina, pois, conquistou o título de Campeão da Libertadores e Mundial, ambos em 2005, o ano que ficou marcado.

    Eis que surge um boato envolvendo o ex-jogador e técnico, ídolo da torcida do Boca Juniors e Vélez Sarsfield, Carlos Bianchi. Confesso-lhes que fiquei muito feliz em saber da notícia e estou na torcida para que seja VERDADE. Não é a primeira vez que rola uma especulação dessas entre Bianchi e SPFC. O técnico possui um currículo extremamente invejável a muitos. É dono apenas de quatro Copas Libertadores da América e três Mundiais, recebendo carinhosamente o apelido de “Mrs. Libertadores”. Foi considerado o melhor técnico do mundo duas vezes, em 2000 e 2003, além de ser cinco vezes o melhor da América do Sul. (Para relembrar: Carlos Bianchi que idealizou aquele time dos sonhos do Boca Juniors, com Riquelme, Burdisso, Ibarra, Schelotto, Palermo, Battaglia e companhia) O último clube de Bianchi foi o Atlético de Madrid, o qual dirigiu em 2006.

    A matéria que saiu no Diário Olé! pode ser vista em: http://bit.ly/j2ni4c

    Tradução do Google, depois dei uma ajeitada no texto:

    http://www.ole.com.ar/futbol-internacional/Vuelve-Virrey_0_485951679.html

    Carlos Bianchi pode voltar a dirigir depois de seis anos tinha três propostas de Brasil e seria tentado a voltar a ativa. “Talvez começar algo e acabei aceitando”, disse o vice-rei.

    O queriam na seleção. A Boca concordou em voltar, mas como um gerente. No entanto, após seis anos de inatividade, como técnico, Carlos Bianchi “gostaria de voltar”, segundo seus parentes. E mesmo ele foi incentivado a abrir a porta às propostas do Brasil que estão surgindo, “É verdade que houveram propostas. Eu nunca disse que não treinaria mais. Talvez chegue uma oferta e eu acabou respondendo sim”, disse Viceroy para ESPNdeportes.com, a página que é colunista comum.

    De acordo com pessoas próximas, o técnico estava esperando por uma oferta de uma equipe grande. Descartou a possibilidade de dirigir o Vasco da Gama, a proposta do São Paulo parece mais palatável. Além disso, o Brasil vai seduzi-lo com sua proximidade. Bianchi Algumas semanas atrás, teria reconhecido que se sente muito confortável ​​sem trabalhar e desfrutar de sua família (sua filha é casada com o jogador Eduardo Domínmguez, All Boys). Mas parece que finalmente despertou de seu sono …
    ___________________________________________________________

    É importante salientar que é um BOATO! Mas bem que poderia se tornar realidade…

  11. Marcelo Abdul Says:

    Vamos esperar. O Carpegiani estreiou bem e por enquanto permanece no clube. O Bianchi é o velho sonho de vários times brasileiros. Mas o ideal seria mesmo ter o Autuori de volta. Nem sei porque ele ficou 200 anos no Oriente Médio. Ah!…grana…rssss.

  12. Marcelo Abdul Says:

    Uma emissora em que o diretor de esportes faz churrasco na casa do Teixeira e vice-versa você pode esperar o que? Depois de toda a sacanagem que a CBF e a Globo fizeram com o clube dos 13, você pode esperar o que? Está vendo o tipo de ditadura que temos no Brasil? A ditadura corporativa? Essa é muito melhor e muito mai eficiente que a do governo militar de 1964. Rede Globo, quase 50 anos prestando serviços aos poderosos e bandidos desse país. Parabéns.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: