A QUEDA DA MÁSCARA!

by

Eis que o nome do Ministro Antônio Palocci se vê novamente envolvido em suspeitas de aumento do patrimônio pessoal. O politico nem deveria ter voltado ao seio do governo federal,  mas referendado pelas urnas da região de Ribeirão Preto retornou no governo Dilma.

Não cabe a mim analisar a capacidade do eleitor brasileiro de eleger políticos processados pela justiça, mas o mito da esquerda no Brasil caiu por terra faz tempo. Aquela esquerda fiscalizadora que emitia protestos ao mais baixo sinal de corrupção dos partidos de direita nos anos oitenta e noventa hoje não devem nada ao mais corrupto “coronel”.

A máscara já havia caído no escândalo do mensalão. Ficou mais evidente ainda depois do governo abertamente acobertar as mazelas do Sr. Delúbio Soares, Sílvio Pereira e diversos parlamentares da base aliada. O PT que antes era a solução agora é mais um grave problema. Seus políticos estão totalmente viciados no mito pseudo esquerdista, morto na derrubada do muro de Berlim em 1989.

Um governo que apoia indiretamente os fuzilamentos e a perseguições de dissidentes em Cuba. Que se cala perante a perseguição à imprensa de sacripantas como Hugo Chávez.

O mesmo governo que agora diz pelo que a “oposição quer fazer exploração política baseada em matérias publicadas pela imprensa”.

E o que vocês fizeram ao longo dos seus vinte anos hipócritas petistas?

A oposição está no seu papel. Ruim seria se não tivéssemos uma imprensa livre e uma oposição fraca e que não fiscalizasse absolutamente nada. Aí sim teríamos o sonho dos petistas. Um regime cubano que cala seus opositores à base da baioneta.

Talvez seja exatamente isso que o governo queira. Que as vozes opositoras desse país se amordacem perante a escândalos dessa administração federal nojenta, falsa, hipócrita disfarçada de “esquerda” que cega o povo brasileiro há oito anos. Os políticos petistas não devem nada ao mais ambicioso capitalista selvagem. São lobos disfarçados em peles de ovelhas.

Ah! E o vice prefeito de Campinas e parte da alta cúpula da administração municipal petista estão foragidos da polícia.

Esses “esquerdistas limonada” não enganam mais ninguém…

7 Respostas to “A QUEDA DA MÁSCARA!”

  1. GUINA SP10 Says:

    Abdul eu naum sou de muretar naum! E tenho de admitir que um dia achei que o Palocci era um politico com bom potêncial. Eu errei, admito.

  2. Marcelo Abdul Says:

    Todos nós erramos Guina. Eles sabem disfarçar muito bem o que realmente são.

  3. Geraldo "JASON" Lina Says:

    No final dos anos 80, eu despertava pra essas coisas da política, ainda tinha meus 16/17 anos. A coisa se tornou mais intensa nos anos 90, depois dos mal-fadados planos econômicos, tanta gente próxima que se deu mal. Me lembro daquele confisco da Zélia, quanta gente se desesperou.
    Achei, se o Lula tivesse vencido aquela eleição contra o Collor…
    Meio que o fracasso daquele plano, culminando com o impeachment.
    Ai, eu, nascido em São Bernardo, filho de uma mãe com idéias radicais de esquerda e um pai liberal que também gostava das idéias “sociais”, comecei a olhar para o molusco.
    E fui seu eleitor. E me decepcionei como muitos.
    Mas aprendi que a gente não pode colocar nenhum tipo de esperança em nenhuma pessoa.
    Lugar comum.
    Hoje em dia, a esquerda vendida, o PT e seus vândalos de colarinho branco, não me surpreende mais.
    E não pense que isso é tudo.
    Mais sujeira vai pintar por ai.
    É só ó tempo ir passando que as coisa vão aparecer.
    Triste fim pro sonho de um país digno, austero e livre de corrupção.

  4. Marcelo Abdul Says:

    Lina. Como você eu também fui iludido pela pretensa “ética” do Partido dos Trabalhadores. Claro, como éramos jovens queriámos melhorar o mundo influenciados pela propaganda da esquerda limonada brasileira. Caímos direitinho no conto do vigário. O PT não deve nada a ARENA na época da ditadura ou o PMDB na enganação do Cruzado. O PT é mais uma vã esperança com políticos cheios de retórica vazia e com os bolsos cheios pelos desvios do erário público. O PT é igual aos outros. Não tem ética, moral ou compromisso com o povo brasileiro. É uma falso partido de esquerda regido por pessoas inescrupulosas.

  5. Hannibal Says:

    Num país sério, de gente que governa com seriedade essa figura nunca teria voltado depois do caso com o Caseiro, mas aqui é Brasil.

  6. Marcelo Abdul Says:

    Sabe porque voltou? Por que o povo de Ribeirão Preto o reelegeu deputado. E se ele tem o aval do eleitor burro eles logicamente voltam e fazem a festa.

  7. Marcelo Abdul Says:

    Sabe porque voltou? Por que o povo de Ribeirão Preto o reelegeu deputado. E se ele tem o aval do eleitor burro eles logicamente voltam e fazem a festa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: