BYE BYE!

by

Eu não vou escrever muita coisa.

Até porque nem dá. Senão eu seria processado dado o rosário de palavrões que escreveria aqui.

Parabéns ao time do Avaí. Foi valente e mereceu a vitória.

Nota zero para todos os jogadores do São Paulo sem exceção.

E um grandíssimo já vai tarde para o hesitante Paulo César Carpegiani.

O técnico que foi treinado pelo Flamengo nos anos oitenta e que depois não fez nada que prestasse no mundo do futebol.

Viva o Rivaldo! Não por ele ser jogador do São Paulo, mas por tudo que fez pelo futebol.

E bola pra frente são paulino! O número sete vai chegar.

Pra bom entendedor…

14 Respostas to “BYE BYE!”

  1. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Vai com Deus PCC.
    Te deram duas chances e você naum aproveitou nenhuma.

  2. Hannibal Says:

    Podia levar junto uns 3 ou 4 sangues de barata com ele… agora é ver quem chegará.

    Mudando de assunto: pá de cal nessa bosta ou roubo anunciado?

    http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2011/05/com-fielzao-r-1-bi-andres-admite-risco-de-perder-abertura-da-copa-2014.html

  3. Hannibal Says:

    Mais um pego pelo bichinho da sinceridade?

    http://blogs.estadao.com.br/jt-esportes/exclusivo-tirone-diz-que-valdivia-foi-um-mau-negocio/

    Destaco duas coisas:

    Outros reforços em vista?

    Estamos tentando o Henrique. O Barcelona quer vendê-lo, mas o Racing acaba de ser comprado por um indiano rico. Tem se ver se eles vão querer comprá-lo. Se não comprarem, vamos tentar trazê-lo por empréstimo. O Rafael Tolói interessa, mas o problema é o salário muito alto. Tem o lateral do São Paulo, o Junior Cesar. É bom jogador. Estamos de olho também. Eu queria mesmo o Dagoberto. Ano passado o São Paulo quis o Valdivia. Se quiserem de novo, eu toparia trocá-lo pelo Dagoberto. E gosto do Borges também. Vou contar uma coisa: o Santos me pediu o Kleber emprestado para a Libertadores. Não tinha como aceitar, se eu fizesse isso a torcida me matava.

    Acha melhor a negociação das cotas de TV ser feita individualmente, como foi agora?

    Agora foi bom, os valores foram ótimos, mas acho que devia voltar a ser coletiva. O problema é que agora vai ter negociação escondida. O Corinthians, por exemplo, diz que vai ganhar R$ 120 milhões. Isso é mentira.
    ____________________________________________________________

    É mole… depois que a merda já era.

  4. GUINA SP10 Says:

    Cara eu sumi de tristeza após a eliminação, mas eu naum tenho muito mais a falar do que já foi dito. Eus postei no meu blog, vc vai entender.
    Infelizmente o Carpa é mais uma vítima do esquema da direção do SP nos últimos anos, nosso futebol (apesar dos 3 brasileiros) só vem decaindo desde 2006. Isso é fato! E contra fatos…

  5. Marcelo Abdul Says:

    Concordo. Acho que o Carpegiani é só um peão. O Emerson Gonçaves que tem uma coluna no site do Globoesporte fez uma coluna bastante esclarecedora. O Juvenal tem andado para trás nos últimos anos. Isso é fato. Ele é teimoso, arrogante e pretencioso. Isso se reflete no time dentro de campo. O Juvenal pegou carona do sucesso do Gouvêia. Mas agora que vemos que sozinho ele é o mesmo sujeito que quase afundou o clube em 1990. Sabe o pior? Ele vai ficar mais três anos dizendo que o Morumbi será o estádio da Copa para enganar os conselheiros. Não será. Mas alguns velhos cardeais acreditam no cara. Fazer o que? Rezar.

  6. Marcelo Abdul Says:

    Do jeito que o Dagoberto pipoca em decisões é até mesmo capaz dessa troca ser feita. Eu não duvido de mais nada. O Dagoberto é médio. O Valdívia também. Trocará seis por meia dúzia.

  7. Marcelo Abdul Says:

    Tomara que seja um bom treinador e não medíocres como Ricardo Gomes e Carpegiani.

    Quanto a segunda pergunta eu digo que esse estádio vai ser o maior roubo da história da cidade de São Paulo.

    Sinceramente? Depois dessa os políticos pra mim são todos iguais. Um bando de filhas da puta.

  8. Marcelo Abdul Says:

    Nossa. Desde dos anos oitenta deram umas trocentas chances pra ele e….NADA! Melhor se aposentar.

  9. José Roberto Says:

    Já estava aposentado, o Juju resolveu ressucitar essa coisa, deu no que deu, parece que não aprendeu nada com as últimas experiências.

  10. José Roberto Says:

    GUINA SP10 Qual o endereço do seu blog para eu acessar?

  11. Marcelo Abdul Says:

    Você tá falando do Carpegiani ou do Rivaldo? Rssss. Porque se for do Carpegiani eu concordo com você. Ele é um ex-treinador em atividade. O Rivaldo apesar da idade ainda é útil na minha opinião, pois ele é craque. Se o Carpegiani prefere o Carlinhos Paraíba a culpa não é nossa não é mesmo?

  12. Marcelo Abdul Says:

    http://www.guinasp10.blogspot.com/

  13. GUINA SP10 Says:

    Esse Toloi joga muito….mas muito mesmo.

  14. Marcelo Abdul Says:

    Joga bem. Não é muito técnico mas compensa com a vontade. Mas não sei se seria uma boa para o São Paulo.

Deixe um comentário

