RESUMO DA ÓPERA – 04/05/2011

by

Escolha bem seus amigos – Notícias indicam que o Itaquerão pode ser financiado pelo milionário árabe Mohamed Bin Hammam. Detalhe: ele é o principal rival de Joseff Blatter para a disputa pela presidência da Fifa. Uma verdadeira facada de Ricardo “Cururu” Teixeira nas costas do dirigente suíço que sempre apoiou e atenuou as manobras de bastidores do presidente da CBF.  Em troca da grana árabe em prol do estádio corintiano, Teixeira apoiaria a candidatura de Hammam para a presidência da Fifa. Pois é senhor Blatter! Quem mandou o senhor dar a Copa do Mundo do Brasil no colo de Ricardo Teixeira? Agora agüenta! Você foi avisado!

Fórmula Marginal – Mais uma vez a corrida de Fórmula Indy realizada na cidade de São Paulo foi uma vergonha. Apesar da propaganda enganosa da Rede Bandeirantes e dos pilotos brasileiros que ficaram nos últimos lugares, a prova foi prejudicada pela forte chuva e só pode ser completada em plena segunda-feira. Como o Anhembi fica do lado da Marginal Tietê o trânsito da cidade piorou. Muitos motoristas reclamaram e com razão.   A prefeitura gasta milhões de reais com um evento que é tradicionalmente norte americano e prejudica a população. .  Senhor Kassab, que tal melhorar o transporte público e gastar esse dinheiro com o financiamento de mais corredores de ônibus e o metrô? Fórmula Indy? Vai catar coquinho Kassab!

Adeus Bin Laden – Um dos maiores canalhas que já passaram pela face da terra foi detonado essa semana. A morte violenta do terrorista saudita foi um reflexo da própria vida que ele escolheu. Jesus já dizia que “se você escolher a espada, morrerá pela espada”.

Anúncios

2 Respostas to “RESUMO DA ÓPERA – 04/05/2011”

  1. GUINA SP10 Says:

    É meu amigo vc vortô com a corda toda, naum para de cantar ópera, hein? Hahahahaha.
    Quanto aos amigos, do Blatter, o nobre e deputado Tiririca (integrante da comissão de educação da câmara federal, não é piada não!) já destacou na sua célebre canção de “que um amigo é pra acudir outro…”
    A fórmula Índio da band só pode ser piada de mau gosto, mas querer o que de um prefeito (como vc mesmo já fez um post) duas caras.
    Já o Bin Laden, isso naum me cheira bem! E mesmo sendo uma ameaça para o mundo, naum posso comemorar a morte de ninguém (por mais que ele mereça, vai contra minha religião), e não se esqueça de que os EUA faz o mundo de palhaço de acordo com suas necessidades, bancaram e treinaram o próprio Bin Laden (durante a invasão soviética no Paquistão nos anos 80), sem contar que até hoje não apareceram as tais armas químicas que “foi o principal motivo da invasão do Iraque”, e custou a vida de quase 200 mil iraquianos. Esse ato tem cara de artíficie político, buscando reerguer a imagem de líder do Obama, que estava em baixa até o anúncio da suposta morte do líder da al-quaeda, todos sabemos que os americanos adoram um líder com decisões bélicas. Mas isso é assunto pra outra discussão.

  2. Marcelo Abdul Says:

    Foi engraçado ver os carros correndo junto ao congestionamento na Marginal. Isso foi tipicamente bem a cara do Kassab. Sobre a morte do Bin Laden o melhor seria prendê-lo e julgá-lo por seus crimes. Mas um terrorista fanático como ele nunca iria se entregar sem luta. Caro Guina, os EUA são a Roma do mundo pós-moderno. Podendo, eles vão até o inferno caçar alguém e não respeitam jurisdição nenhuma. Entenda que a única lei que é válida no mundo é a de quem tem o porrete maior. Simples assim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: