PAUSA!

by

 

O blog do Abdul vai dar um tempo durante uns 15 dias. Há duas semanas estou tendo problemas com meu serviço na net e não estou tendo muito saco para usar a velha e cada vez mais horrível banda discada. Portanto pessoal, um pouquinho de paciência. Em breve voltaremos a blogar novamente por aqui.

Até logo.

6 Respostas to “PAUSA!”

  1. GUINA SP10 Says:

    Bem, qto a pausa amigo, tenho de admitir que sentiremos a falta dos teus posts véio! Espero que seja mais breve que 15 dias, vai fazer uma falta danada, num se esqueça que vc me incentivou a ter um blog véio, e agora estou bombando (de acordo com o João Paulo jesus Lopes, hahahahaha) vc some??? Vc é um gde amigo virtual, vai fazer uma falta grande, se cuida e corre atrás da NET, mas eu vou passar sempre aqui, pois já faz párte do meu dia a dia, passar pela casa virtual dos amigos….Abraços e até breve!

  2. Marcelo Abdul Says:

    Valeu Guina. Está impossível blogar com essa banda discada. O site da wordpress é muito pesado. Vou dar um tempo e ajeitar as coisas até o problema ser sanado. Até mais.

  3. Hannibal Says:

    Estaremos aguardando! kkk

  4. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Que molezinha hein Brimo ?
    Já vai preparando uns posts ai pra falar a respeito do paulistinha e da copa do Brasil que a gente vai ganhar.
    HASUHAUSHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUHSAUSH

  5. Marcelo Abdul Says:

    Prefiro nem falar.

  6. Marcelo Abdul Says:

    Eu também! Rsssss.

Deixe um comentário

