DIA NEGRO

by

Hoje é um dos dias mais tristes da história do São Paulo Futebol Clube. Independente do resultado em campo, um senhor que pensa que é dono do clube vai conseguir o seu terceiro mandato ilegalmente. E o pior: sob dois júdices. Somente uma pessoa irresponsável seria capaz de colocar a sua vaidade pessoal acima do bem do clube e das leis que regem o nosso país.

Posam de diferenciados? Não são. Posam de diferentes? Nunca foram. Juvenal é apenas um dirigente comum como todos os outros cartolas do futebol brasileiro. Só lembrando que cartolas como Eurico Miranda, Alberto Dualib e Mustafá Contursi foram os dirigentes mais vitoriosos da história de seus clubes. Nem sempre títulos se resumem a uma boa adminstração no final das contas.

Como são paulino estou profundamente triste e chateado por ver o clube que tanto amo cair na vala comum da ditadura dos cartolas brasieiros que sempre arranjam um casuísmo para permanecerem no poder. Juvenal vai grudar no clube como uma crosta. Difícil vai ser tirá-lo de lá com todo o poder que os covardes conselheiros deram a ele.

Como o maior símbolo de nosso clube é um santo só nos resta rezar. Independente de ter Luis Fabiano, Lugano ou Forlán ou um Morumbi reformado nada paga a tradição que vai se quebrar hoje. Tradição que nos deu três títulos mundiais, três Libertadores  e seis brasileiros. Bem vindo ao clube dos cartolas “diferenciados” Juvenal Juvêncio.  Eurico Miranda e Alberto Dualib saúdam o seu mais novo associado.

Anúncios

4 Respostas to “DIA NEGRO”

  1. GUINA SP10 Says:

    É Abdul vc sempre conheceu a minha tese de ser contra o 3º mandato (consecultivo, que fique claro) do JJ, lutei , deixei de ser sócio torcedor em protesto, mas perdi. Nunca vou comparar o JJ, com os estadistas de clubes brasileiros, mas a torcida do Vasco cantou em verso em prosa o nome do Eurico Miranda, lembra??? E ele morria pelo Vasco!
    Mas tenho certeza (e fé) que o JJ, apesar da sedução do poder, naum vai para esse lado não!

  2. Marcelo Abdul Says:

    O Eurico morria pelo Vasco e o Vasco quase morreu por causa dele. Não curto esse lance de “caudilho” no mundo do futebol. O tricolor só é tricampeão do mundo hoje porque a sua fórmula democrática sempre deu resultados. Veja os outros clubes como terminaram por causa dos mesmos problemas. E o Juvenal está sob júdice. Se o supremo determinar que ele saia ele não vai ter mais poder dentro do clube. E ai? O que o São Paulo fará? Não sei se ele irá para o lado da ladroagem, mas se ele faz toda essa palhaçada para ficar no clube é pra que?

  3. Geraldo "JASON" Lina Says:

    BRIMO, O JJ MANDOU UM ABRAÇO, E DISSE QUE VAI TE MANDAR AS DUAS CAMISAS NOVAS DA REEBOK PRO SEU MAIS ENTUSIASMADO CABO ELEITORAL.

    HASUHASUHAUSHAUHSUAHSUAHSUHASUHAUSH

  4. Marcelo Abdul Says:

    Dispenso! Não quero nada de um dirigente que perde 5 semifinais seguidas do campeonato paulista, faz malandragem pra se reeleger e fica enganando conselheiro são paulino com essa história de Morumbi na Copa. Eu prefiro pagar a camisa honestamente. Dele não quero nem uma dose de uisque.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: