RESUMO DA ÓPERA – 15/04/2011

by

Tilt – Os leitores do blog devem estar notando que as postagens não estão freqüentes. Estou tendo problemas com o meu servidor de net. Por isso estou recorrendo por enquanto a ruim e velha banda discada, ou banda “Rubinho”. Por enquanto as postagens vão ficar um pouco mais lerdas. Paciência galera.

Hipocrisia – Depois do massacre da escola em Realengo, os nossos nobres DePUTAdos e Senadores desejam realizar mais um plebiscito para consulta a população sobre o desarmamento. Por que será que esses idiotas não fazem um plebiscito sobre o contrabando e venda ilegal de armas? Santa hipocrisia.

Cuidado – É só um maluco cometer uma atrocidade que ele passa a ser imitado por outro imbecil. No litoral paulista um louco atirou aleatoriamente em várias pessoas sem motivo nenhum nas cidades de Santos e São Vicente. Uma pessoa morreu e várias ficaram feridas pelos disparos. Cuidado pessoal. Ta cheio de louco solto nesse Brasil. O simples fato de andar na rua a noite pode ser motivo para você ser morto.

Aeroportos em 2014?  Um abraço! – Estudos indicam que as reformas para a ampliação dos aeroportos das cidades sedes da Copa do Mundo de 2014 não ficarão prontos até a data de abertura do evento. Isso é a maior demonstração de como os poderes governamentais não tem nenhuma condição de realizar esse torneio por aqui. A Copa do Mundo é uma autêntica farra do boi. O dinheiro público está sendo jogado pelo ralo nos estádios e a estrutura para abrigar os turistas será um desastre em algumas cidades. Falta de preparo, competência e conhecimento. Mas o que se esperar de um evento promovido por políticos e cartolas corruptos?

Diego Forlan? – Nas últimas horas espalhou-se a notícia de que o bola de ouro da última Copa estaria acertando com o São Paulo.  Seria um contratação dos sonhos. Mas parece que os “furadores” de notícia trocaram de Diego. Na verdade a bomba seria o ex-meia do Santos que é lembrado pela torcida são paulina por ficar em cima do símbolo são paulino depois de um gol pelo campeonato brasileiro de 2002. Dos dois é lógico que eu prefiro o uruguaio, mas os números não batem.

O tricolor paulista teria toda essa grana para patrocinar a vinda do uruguaio? Diego em compensação anda em baixa na Europa. Teve boas passagens no futebol alemão mas não teve uma boa atuação na seleção brasileira de Dunga. Tanto que nem convocado para a Copa da África ele foi. Aguardemos.

Anúncios

10 Respostas to “RESUMO DA ÓPERA – 15/04/2011”

  1. GUINA SP10 Says:

    Essa semana foi dose pra leão véio, qto. a opera pd ser bom para todos a chegada de como vc bem sabe, de um meia o Diego pd ser uma boa. Abdul, tenho informações de Ribeirão Preto de que na infância o diego era Tricolor. Cara tô com um 3G sobrando, num que não???? Rsrsrsrs

  2. Marcelo Abdul Says:

    Eu também ouvi dizer que na infância o Diego era são paulino. A vinda dele seria uma grande contratação sim. Apesar da bronca que muitos são paulinos tem dele. A multa rescisória do Forlan é de 36 milhões de dólares. Agora me pergunto. Quem bancaria isso? O Eike Batista? Por que o São Paulo vai ter que pagar 17 milhões no Luis Fabiano e também reformar o Morumbi. A não ser que ele venha por empréstimo recuperar o seu futebol já que o urugauio está na reserva no Atletico de Madrid. De qualquer maneira acho que isso foi uma bomba de festim jogada por um jornalista de gosto duvidoso. Vamos aguardar.

  3. Hannibal Says:

    Diego é muito bom jogador, aliás é uma posição carente que temos hoje, nos primeiros passe pra gol pro Fabuloso a torcida esquece da pisada de bola dele anos atrás.

  4. Hannibal Says:

    Se o Forlán vier mesmo podem colocar Dagoberto e Fernandinho num avião e despachar, kkk.

  5. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Brimo, dizem nas esquinas da cidade que é guerra entre polícia e quadrilha de traficantes.
    Há três semanas detonaram um PM em São Vicente, o cara foi morto depois de ter sido torturado, e outro dois estão internados.
    Isso é só revide.
    Uns são bandidos de farda e os outros bandidos por falta de opção na vida.
    TODOS tem que morrer.

  6. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Esqueci.
    Quanto as contratações, acho que o São Paulo deveria se preocupar em manter o Alex Silva e trazer o Breno como prioridades.
    Se puder fechar com o Forlán, eu também gostaria muito.
    A máquina está ganhando peças novas e logo vai engrenar.
    Sinto o mesmo cheiro de títulos que senti em 2005…

  7. Marcelo Abdul Says:

    Verdade. Ele joga muito. Alguns belos passes e gols e a torcida esquece tudo. Aliás, torcedor é bem passional.

  8. Marcelo Abdul Says:

    Putz! Embrulhados pra presente ainda. Rsss.

  9. Marcelo Abdul Says:

    Tá na hora do senhor Alckmin fazer uns batalhões especiais e mais cadeias no litoral paulista senão eles vão tomar conta da região. A coisa está ficando feia.

  10. Marcelo Abdul Says:

    Incrível como o Breno não tenha dado certo na Europa. É um zagueiraço. Quanto ao Alex “monstro” Silva é melhor o Juju correr senão um clube rival o leva. O Forlán acho que é um belo sonho. São milhçoes em cifras. E com a reforma do Morumbi como se pagará os direitos dele? Só se ele vir por empréstimo com um alto salário. Dái quem sabe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: