É NA RAÇA! É NA BOLA! É SÃO PAULO!

by

Rodholfo: o novo "deus da raça" tricolor salvou a noite

 

A ressaca do centésimo gol de Rogério Ceni acabou. O tricolor tomou um baita susto na semana passada com a derrota para o Santa Cruz e se preparou muito para o jogo da volta na Arena Barueri. A “pegada” do time foi bem diferente. O jogo foi duro, mas o São Paulo conseguiu superar as dificuldades criadas pela forte marcação da equipe pernambucana. Aliás, se o Santa Cruz jogar essa bola na série D pode perfeitamente voltar para a primeira divisão em três anos.

 

O gol de Rhodolfo de cabeça mostrou que o ex-zagueiro do Atlético Paranaense veio para ficar. Tem raça, determinação e boa colocação. Miranda não vai fazer nenhuma falta quando sair na janela do meio do ano. Ponto para o Carpegiani que colocou as peças corretas para furar a retranca de Zé Teodoro. E principalmente por deixar Rodrigo Souto longe das quatro linhas e permanecer com o promissor Casemiro e colocar William para dar mais uma opção ofensiva.

 

Ponto negativo para a cobrança a la “Loco Abreu” do Paraguai de Rogério Ceni. A classificação poderia ir para o brejo com a batida indolente do goleiro.  Pênalti é forte e no canto. Não dá pra imitar o uruguaio numa hora dessas. O tricolor passou sufoco e vai agora pegar o Goiás na próxima fase. O mesmo time que eliminou o São Paulo na última participação do clube na Copa do Brasil em 2003.

 

Vem mais pauleira por aí. E ainda tem são paulino que diz que a Copa do Brasil é um torneio mequetrefe…

 

ps- O diretor de marketing do São Paulo flagrou um funcionário da Federação Paulista furando os pneus do seu carro na Arena Barueri. O elemento ao ser descoberto fugiu como um rato para escapar da represália que certamente sofreria nas mãos da justiça. Alías, o funcionário somente imitou o seu patrão, que já fez merda para depois se esconder como é bem próprio dos covardes.

 

Alías a FPF pode mandar os jogos do São Paulo para onde quiser. O clube sempre terá a torcida ao seu lado. Jogaram pedaços de papel e tiraram dois mandos do tricolor. E o clube onde jogaram gás numa semifinal de campeonato? Não aconteceu nada. Bem típico dos cartolas pusilânimes e corruptos que tomaram conta do futebol brasileiro. Aliás, o campeonato paulista é só um reflexo do presidente da entidade que o organiza: um lixo.

 

 

Anúncios

12 Respostas to “É NA RAÇA! É NA BOLA! É SÃO PAULO!”

  1. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Ave Rhodolfo !

  2. Marcelo Abdul Says:

    O novo Deus da Raça tricolor!

  3. Hannibal Says:

    Talvez a melhor contratação do ano! kkk

  4. Hannibal Says:

    FPF que tem como presidente um ser que forja denuncias de manipulação de jogos e abafa investigações contra o seu clube de coração, do qual é conselheiro se não me engano, é de se esperar tais atitudes dessa estirpe de gente.

  5. Hannibal Says:

    De olho na arbitragem galera! Estou sentindo um cheiro podre no ar, pra juiz mentir na súmula…

  6. Marcelo Abdul Says:

    Isso pode ser facilmente desmentido no julgamento. Mas se a suspensão do Lucas for confirmada aí eu acho que é sacanagem mesmo. Expulsar o jogador mais promissor do São Paulo interessa a quem? Eu não quero acreditar em artimanha de bastidor mas se tratando do Cururu não dá pra acreditar em idoneidade.

  7. Marcelo Abdul Says:

    É conselheiro importante do Palmeiras e filho de um ex-jogador do clube. Sempre que pode ajuda o Palmeiras e não tem a menor vergonha de fazer isso.

  8. Marcelo Abdul Says:

    É conselheiro importante do Palmeiras e filho de um ex-jogador do clube. Sempre que pode ajuda o Palmeiras e não tem a menor vergonha de fazer isso.

  9. Marcelo Abdul Says:

    Bola dentro do Juvenal. Grande zagueiro. Se continuar assim vai para a seleção brasileira e susbstitui o Lúcio

  10. Marcelo Abdul Says:

    Bola dentro do Juvenal. Grande zagueiro. Se continuar assim vai para a seleção brasileira e susbstitui o Lúcio

  11. GUINA SP10 Says:

    sUA NET, TÁ ZICANDO, ABDUL????

  12. Marcelo Abdul Says:

    Sim. Estou tendo problemas com o meu servidor. Durante um tempo eu vou ter que entrar na net no velho meio discado ou “banda Rubinho”. O que erquivale a voltar à idade da pedra. Mas tudo bem Guna. Vamos levando como podemos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: