SANTOS FC! FAÇA UMA FAVOR À HUMANIDADE! NÃO CONTRATE MURICY RAMALHO!

by

 

 

Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro quer um time vencedor, ofensivo e que remonta o grupo vencedor do ano passado? Então o presidente do Santos não deve contratar Muricy como treinador do peixe.

 

Por que? Simples, Muricy é um dos treinadores mais retranqueiros do planeta bola. Como Ganso, Neymar e Zé Love vão se encaixar no estilo bumba meu boi do treinador?

 

A defesa santista, que anda mal das pernas vai melhorar sem dúvida. Resta saber se o ataque vai ter o mesmo efeito produtivo da era Dorival Junior. Com Muricy isso é praticamente impossível. Todos conhecem o seu estilo “Parreiristico” de treinar. Quem diz que Muricy é um discípulo do Telê falta com a verdade. O ex-treinador do Fluminense é muito parecido com Telê na parte disciplinar, mas na parte técnica deixa a desejar.

 

Luis Álvaro deve estar puxando os poucos cabelos que lhe restam. Afinal de contas demitiu Dorival Júnior devido à pressão dos empresários do Neymar e agora não consegue repor outro técnico com a mesma qualidade e característica. Adílson Batista nem esquentou o banco e foi vergonhosamente demitido pela padoca. Curiosamente um profissional de perfil muito parecido com o técnico que o Santos pretende contratar agora. Uma incoerência, já que o agora demissionário treinador do Fluminense também adora apresentar novas alternativas em campo e transformar filé mingnon em churrasquinho de gato.

 

 

Mesmo que o badalado Muricy pise nas areias da praia do Gonzaga dificilmente o mesmo futebol que encantou o Brasil no ano passado se repetirá. Não esperem um Santos maravilhoso e com um futebol encantador. Com Muricy, o peixe vai endurecer na marcação e fechar espaços. Se os padeiros santistas ficaram furiosos com as pequenas demonstrações de Adílson Batista, eles vão enlouquecer com Muricy no banco da Vila Belmiro. Podem ser campeões mesmo com vitórias pálidas de um a zero? Sim.

Mas esqueçam o bom futebol. E lembrem-se que o alvinegro praiano ainda disputa a Libertadores. Torneio que para Muricy é apenas um mero lance de “sorte”.

 

Vai arriscar Luis Álvaro? Boa sorte.

 

 

Anúncios

6 Respostas to “SANTOS FC! FAÇA UMA FAVOR À HUMANIDADE! NÃO CONTRATE MURICY RAMALHO!”

  1. GUINA SP10 Says:

    Abdul, vc tá fazendo campanha contra o Muricy? Putz, para o mundo, hahahaha O Muricy tá fazendo doce, né? Acerta logo com o Santos, pois corre o risco de o JJ trazer ele de volta!!!

  2. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Já contratou, deu no jornal daqui.

  3. Marcelo Abdul Says:

    Acho que o estilo do Muricy não combina com os jogadores do Santos. Aquele time do primeiro semestre de 2010 não vai se repetir com ele. Muricy é retranqueiro.

  4. Marcelo Abdul Says:

    O Santos apostou no currículo. O problema é que o estilo dele não combina com o time.

  5. Hannibal Says:

    Agora o problema é do Santos, meu pai achou legal, eu respondi: “Candidato ao Brasileirão, porém só isso!” kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Seria algo inédito um treinador desclassificar 2 times na Libertadores não?!

  6. Marcelo Abdul Says:

    Seria sim. Vai ficar feio se ele se desclassificar nas duas. O Santos tem um jogo deicsivo quarta. Vamos ver se ele consegue classificar o time.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: