RESUMO DA ÓPERA – 02.04.2011

by

Blatter descobre a América – O atual presidente da Fifa desceu a lenha na organização da Copa do Mundo de 2014. Se o mandatário tivesse lido o blog do Abdul há alguns anos saberia que pedíamos o afastamento do presidente do COL e de sua família há muito tempo. Blatter deve ter percebido que o Cururu e sua trupe usam a Copa do Mundo como moeda de troca para angariar interesses políticos. Resultado: obras atrasadas, infra-estrutura insuficiente e dirigentes acusados de corrupção mandando em nossos políticos.

Uma pergunta: que eleição o Sr. Ricardo Teixeira venceu para decidir o que ou não deve ser gasto nessa Copa do Mundo? Ele é dono do orçamento da união e do Ministério do Planejamento? No fundo essas críticas do presidente da Fifa têm um interesse político já que o ex-genro de João Havelange pleiteia o cargo máximo do futebol. Espero que o mandatário suíço tenha percebido onde é que se meteu e que tipo de pessoas tem ao seu lado. Elementos como Valcke e Teixeira, além de outros dirigentes acusados de corrupção só fazem mal ao futebol. Blatter, por favor, se livre deles.

Brasileiro sem rebaixamento? – A Rede Globo e alguns clubes planejam mudanças no possível campeonato brasileiro de 2012. A volta do mata-mata seria uma das mudanças. Mas a alteração mais absurda seria o fim de rebaixamento. O que beneficiaria somente os clubes considerados grandes e que já assinaram os contratos de televisão com a emissora dos Marinhos. Desde já alerto aos cidadãos de que essa alteração não poderá ser realizada, pois existe uma regra no Brasil chamada “Estatuto do Torcedor”. Isso mesmo. Temos uma lei que impede esse tipo de ação entre amigos. Vão querer passar por cima com a ajuda dos políticos lambe lambe? Detalhe: o imbróglio com o Clube dos 13 está longe de terminar. O CADE ainda não se manifestou a respeito da ação monopolista da Globo, mas tudo indica que não fará nada já que a entidade é governamental e consequentemente do partido da trolha. Então podemos esperar que realizações desonestas passem em branco. Como sempre.

Sarney, o patrono da PF – O presidente do Senado foi homenageado por entidades de classe que representam delegados e servidores da Policia Federal. O Brasil é o país da piada pronta mesmo.

Anúncios

8 Respostas to “RESUMO DA ÓPERA – 02.04.2011”

  1. GUINA SP10 Says:

    Considerações ao bom e velho (e sumido!) Abdul:
    Blater, depois de mais de 500 anos, se tornou no novo Colombo!
    A globo quer fazer do nosso futebol uma NBA, NFL, NHL, MLS ou NBL? Me engana que eu gosto. E mais, a globo se esqueceu que não estamos nem somos norteamericanos, e o Andres Sanches passa longe de ser o David Stern (comissário que mudou a NBA);
    Depois as instituições públicas brasileiras querem ser respeitadas, êta Brasil, uma ZORRA TOTAL, hahahahaha!
    Abdul, vc faz falta a internet véio, some não! Que a gente se preocupa com os amigos virtuais. Hahahahaha (putz tô bem sem graça!!!)

  2. GUINA SP10 Says:

    *CORRIGINDO
    Considerações ao bom e velho (e sumido!) Abdul:

    Blater, depois de mais de 500 anos, se tornou no novo Colombo!

    (Globo) A globo quer fazer do nosso futebol uma NBA, NFL, NHL, MLS ou NBL? Me engana que eu gosto. E mais, a globo se esqueceu que não estamos nem somos norteamericanos, e o Andres Sanches passa longe de ser o David Stern (comissário que mudou a NBA);

    (Sarney) Depois as instituições públicas brasileiras querem ser respeitadas, êta Brasil, uma ZORRA TOTAL, hahahahaha!

    Abdul, vc faz falta a internet véio, some não! Que a gente se preocupa com os amigos virtuais. Hahahahaha (putz tô bem sem graça!!!)

  3. Hannibal Says:

    Sarney é o Mun-Rá, acho que nem depois de morto larga o osso.

    Blatter, RT, Valcke, tudo farinha do mesmo saco, se sou o primeiro ferro com o segundo bonito, seria lindo ver isso acontecer.

    Travecão e a maneira de levantar grana fácil:

    http://blog.jovempan.uol.com.br/fernandosampaio/geral/mentiras-e-verdades-do-itaquerao/

    Partidos, políticos e dirigentes de futebol fazendo a festa com o nosso dinheiro, até quando?

  4. Marcelo Abdul Says:

    Fala Guina. Eu estou tendo problemas com a operadora de net e vou ter uma certa dificuldade com os posts esse mês. Na verdade a Globo fez um acordo com a CBF para ambas faturarem com as transmissões. Os clubes não receberão nada com os lucros dos patrocinadores. Andrés Sanchez não tem nada de emprendedor. Ele é um cupincha do Kia e do presidente da CBF. Não manda em nada. Só faz o que lhe mandam fazer. Me surpreende ver que cllubes como o Flamengo, Cruzeiro e Palmeiras tenham caído nessa. Pois é. Depois vão reclamar que não tem dinheiro para pagar salários. A situação do futebol brasileiro hoje é desastrosa. Os clubes só enxergam a sua própria barriga e não excluo o São Paulo dessa por causa daquele episódio lamentável da entrega da Taça das Bolinhas.

  5. Marcelo Abdul Says:

    Blatter é a verdadeira Suíça. Um monte de dirigentes roubando na cara dele e ele permanece “neutro”.

  6. Marcelo Abdul Says:

    O pior que já tem a segunda geração da família aprontando. Veja a Sra. Roseana governando o Maranhão e o Sr. Fernando Sarney que censurou o Estadão.

    É triste ver como os nossos políticos tratam o eleitor que os elege. Com um desdém elitista que dá nojo de observar. Já disse que não tenho nada contra o Corinthians montar o seu estádio. Mas a forma como isso está acontecendo em São Paulo é de dar nojo e asco. A população paulsita carente de atendimento na saúde vai financiar um estádio particular? Esse Kassab e Alckmin são uma vergonha para o povo paulista. Ficam soltando alvarás a rodo sem a devida fiscalização do poder público. No final uma chuva de ações judiciais vão atrasar ainda mais o processo. Querem enfiar esse estádio goela abaixo da população.

    Reformem o Pacaembu e acabem com essa merda! Pelo menos vamos financiar algo que é do povo de São Paulo e não de um clube.

  7. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Esse negócio de Blatter vs Sapo Cururu pode ser bom para o Tricolor.
    E o JJ tá ligado…

  8. Marcelo Abdul Says:

    Engraçado como as coisas mudam de uma hora pra outra não é? Cartolas de futebol…Ah!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: